CAMPEONATOS DISTRITAIS»» 4.ª jornada fortemente afectada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de novembro de 2018

CAMPEONATOS DISTRITAIS»» 4.ª jornada fortemente afectada

Foi um dia impróprio para jogar futebol…

FORAM MUITOS OS JOGOS ADIADOS DEVIDO AO MAU TEMPO


A 4.ª jornada dos campeonatos distritais de futebol ficou também marcada pelo mau tempo que levou ao adiamento de três jogos na 1.ª Divisão e um na 2.ª Divisão, embora aqui tenha havido outro que também não se realizou, mas por razões diferentes, o Quintajense – Cercalense, pelo facto da equipa visitante não ter comparecido.

Nos cinco jogos realizados na 1.ª Divisão merece realce a vitória do C. Piedade B sobre o Palmelense, num jogo que começou com uma hora de atraso e terminou com luz artificial (muito fraca) e com o golo da vitória a ser obtido já em tempo de compensação (90+5’) e o triunfo do U. Santiago em Setúbal (que marcou o seu primeiro golo da época), para além dos êxitos alcançados pelo Desp. Frabril no jogo que disputou com o Sesimbra (que abriu o activo logo no primeiro minuto na cobrança de um penalti) e pelo Barreirense na recepção ao Alcochetense, que chegou a estar em causa.

Em Sines registou-se o único empate da jornada na partida disputada entre o Vasco da Gama e o Oriental Dragon, que terminou o jogo com apenas nove jogadores.

Na 2.ª Divisão realizaram-se apenas dois jogos na Série A com uma vitória (Alcacerense) e um empate, entre o Samouquense e Águas de Moura.

Na Série B, onde se realizaram todos os jogos, o maior destaque vai para a vitória do Almada sobre o Monte de Caparica que coloca a equipa da cidade do Cristo Rei isolada na frente da tabela classificativa porque o Seixal não conseguiu melhor que um empate frente aos Pescadores.


I DIVISAO – 4.ª jornada:

Charneca – Beira Mar (adiado); C. Piedade B 2 Palmelense 1; Moitense – Banheirense (adiado); Barreirense 1 Alcochetense 0; FC Setúbal 1 U. Santiago 2; V. Gama 0 O. Dragon 0; Alfarim – Grandolense (adiado); Desp. Fabril 2 Sesimbra 1.

A classificação é comandada pelo C. Piedade B com 12 pontos, seguido do Barreirense com dez.

II DIVISÃO

Série A: Samouquense 1 Águas de Moura 1; Com. Indústria – Santo André (adiado); Alcacerense 2 Melidense 0; Quintajense - Juv. Cercalense (o Cercalense não compareceu ao jogo).

Comércio Indústria e Alcacerense repartem o comando com sete pontos, mas os setubalense têm menos um jogo.

Série B: Seixal 1 Pescadores 1; Zambujalense 0 Trafaria 2; Brejos de Azeitão 2 Corroios 2; Almada 3 Monte de Caparica 0.

O Almada é líder isolado com 10 pontos, seguido do Seixal com oito.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here