CAMPEONATOS DISTRITAIS»» 4.ª jornada fortemente afectada

Foi um dia impróprio para jogar futebol…

FORAM MUITOS OS JOGOS ADIADOS DEVIDO AO MAU TEMPO


A 4.ª jornada dos campeonatos distritais de futebol ficou também marcada pelo mau tempo que levou ao adiamento de três jogos na 1.ª Divisão e um na 2.ª Divisão, embora aqui tenha havido outro que também não se realizou, mas por razões diferentes, o Quintajense – Cercalense, pelo facto da equipa visitante não ter comparecido.

Nos cinco jogos realizados na 1.ª Divisão merece realce a vitória do C. Piedade B sobre o Palmelense, num jogo que começou com uma hora de atraso e terminou com luz artificial (muito fraca) e com o golo da vitória a ser obtido já em tempo de compensação (90+5’) e o triunfo do U. Santiago em Setúbal (que marcou o seu primeiro golo da época), para além dos êxitos alcançados pelo Desp. Frabril no jogo que disputou com o Sesimbra (que abriu o activo logo no primeiro minuto na cobrança de um penalti) e pelo Barreirense na recepção ao Alcochetense, que chegou a estar em causa.

Em Sines registou-se o único empate da jornada na partida disputada entre o Vasco da Gama e o Oriental Dragon, que terminou o jogo com apenas nove jogadores.

Na 2.ª Divisão realizaram-se apenas dois jogos na Série A com uma vitória (Alcacerense) e um empate, entre o Samouquense e Águas de Moura.

Na Série B, onde se realizaram todos os jogos, o maior destaque vai para a vitória do Almada sobre o Monte de Caparica que coloca a equipa da cidade do Cristo Rei isolada na frente da tabela classificativa porque o Seixal não conseguiu melhor que um empate frente aos Pescadores.


I DIVISAO – 4.ª jornada:

Charneca – Beira Mar (adiado); C. Piedade B 2 Palmelense 1; Moitense – Banheirense (adiado); Barreirense 1 Alcochetense 0; FC Setúbal 1 U. Santiago 2; V. Gama 0 O. Dragon 0; Alfarim – Grandolense (adiado); Desp. Fabril 2 Sesimbra 1.

A classificação é comandada pelo C. Piedade B com 12 pontos, seguido do Barreirense com dez.

II DIVISÃO

Série A: Samouquense 1 Águas de Moura 1; Com. Indústria – Santo André (adiado); Alcacerense 2 Melidense 0; Quintajense - Juv. Cercalense (o Cercalense não compareceu ao jogo).

Comércio Indústria e Alcacerense repartem o comando com sete pontos, mas os setubalense têm menos um jogo.

Série B: Seixal 1 Pescadores 1; Zambujalense 0 Trafaria 2; Brejos de Azeitão 2 Corroios 2; Almada 3 Monte de Caparica 0.

O Almada é líder isolado com 10 pontos, seguido do Seixal com oito.  

Share on Google Plus