JUNIORES 1.ª Divisão Distrital – 5.ª Jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 10 de novembro de 2018

JUNIORES 1.ª Divisão Distrital – 5.ª Jornada

Olímpico do Montijo sobe ao 2.º lugar, de forma provisória...

AMORA ‘B’ VENCE NA QT.ª CONDE E ISOLA-SE NO COMANDO   

Numa jornada que foi em grande parte favorável as equipas que jogaram na condição de visitante o grande destaque vai para a vitória alcançada pelo Amora B na Quinta do Conde que deixou a equipa da Medideira sozinha no comando da tabela classificativa.

Com a derrota sofrida, a equipa da Quinta do Conde baixou para o terceiro lugar sendo ultrapassada pelo Olímpico do Montijo que nesta jornada foi ganhar a Sesimbra por duas bolas a uma, num jogo em que esteve a vencer por 2-0. Os golos foram marcados por José Medeiros (25’) e Bernardo Paulo (65’) na própria baliza, para o Olímpico do Montijo e André Silva (79’) para o Sesimbra.

Em evidência estiveram ainda os Pescadores da Caparica que foram à Trafaria ganhar por 2-1 assim como o Galitos que foi a Alcochete triunfar por uma bola a zero.

O Palmelense que foi a única equipa que jogou em casa a ganhar levou a melhor no confronto com o Almada e no jogo da estreia do seu novo treinador (Dinis Rosa, ex-Amora) não conseguiu melhor que um empate frente ao Ginásio Corroios que conquistou o seu segundo ponto na competição.

A quinta jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão só ficará completa este domingo com a realização dos Pelezinhos - Comércio Indústria que está agendado para as 15 horas.


Resultados e Classificação

Resultados: Alcochetense 0 Galitos 1; Trafaria 1 Pescadores 2; Sesimbra 1 Olímpico do Montijo 2; Palmelense 3 Almada 1; Fabril 2 Corroios 2; ADQC 1 Amora B 3; Pelezinhos - Comércio Indústria (Domingo, 15 horas).

Classificação: 1.º Amora B, 13 pontos; 2.º Olímpico do Montijo, 11 pontos; 3.º ADQC, 10 pontos; 4.º Pelezinhos e Galitos, 9 pontos; 6.º Palmelense e Pescadores, 8 pontos; 8.º Alcochetense e Sesimbra, 6 pontos; 10.º Almada e Fabril, 4 pontos; 12.º Ginásio de Corroios, 2 pontos; 13.º Trafaria e Comércio Industria, 1 ponto.

Jogos da próxima jornada (17/11): Galitos – Sesimbra; Pescadores – Alcochetense; Olímpico do Montijo – Palmelense; Almada – ADQC; Corroios – Pelezinhos; Amora B – Fabril; Comércio Indústria – Trafaria.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here