JUNIORES Amora lidera Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de novembro de 2018

JUNIORES Amora lidera Nacional da 2.ª Divisão

Houve chuva de golos no Serrado... 

GOLEADA AO OLHANENSE COROADA COM SUBIDA AO PRIMEIRO LUGAR
   
Linda-a-Velha e Barreirense com os mesmos pontos seguem nas posições imediatas e logo depois Farense e Oeiras a dois e três pontos de distância, respectivamente. O campeonato, que está ao rubro, tem na próxima jornada um Barreirense - Amora.


A Série D do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão está a ser extremamente disputada e, neste momento, são três as equipas que lideram a competição.
Por ter melhor diferença de golos, quem está em primeiro lugar é o Amora, depois o Linda-a-Velha e logo a seguir o Barreirense, todos com 23 pontos. Mas nenhum deles se pode descuidar porque nas posições imediatamente a seguir, a curta distância, seguem o Farense com 21 e o Oeiras com 20 pontos.

Os números são bem demonstrativos do equilíbrio que existente na primeira metade da tabela classificativa, daí o interesse que esta série está a despertar.

Na 11.ª jornada o grande destaque vai o Amora que goleou o Olhanense por 7-1, com a maioria dos golos a serem marcados no decorrer da segunda parte. Delgado (41’), Abel (44’), Benny (50’ e 72’), Tomé (58’), Duarte Brás (78’) e João Pereira (89’) foram os marcadores.

Depois há a registar o empate (1-1) do Barreirense em Oeiras e a vitória do Linda-a-Velha em Évora (2-0) que, como já foi referido, provocou alterações na frente da tabela classificativa.

Por fim fica o registo da vitória folgada do Farense sobre o Louletano (5-1) e o empate (2-2) no confronto entre o Pinhalnovense e o Casa Pia.

O campeonato sofre a paragem de uma semana mas no seu regresso há um ‘escaldante’ Barreirense – Amora.


Resultados e Classificação

Resultados da 11.ª jornada: Pinhalnovense 2 Casa Pia 2; Oeiras 1 Barreirense 1; Amora 7 Olhanense 1; Juventude 0 Linda-a-Velha 2; Farense 5 Louletano 1.

Classificação: 1.º Amora, Linda-a-Velha e Barreirense, 23 pontos; 4.º Farense, 21 pontos; 5.º Oeiras, 20 pontos; 6.º Olhanense e Pinhalnovense, 10 pontos; 8.º Casa Pia, 9 pontos; 9.º Louletano e Juventude de Évora, 6 pontos.

Próxima jornada (08 de Dezembro): Pinhalnovense – Farense; Casa Pia – Oeiras; Barreirense – Amora; Olhanense – Juventude; Linda-a-Velha – Louletano.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here