JUNIORES»» BENFICA 4 U. LEIRIA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 10 de novembro de 2018

JUNIORES»» BENFICA 4 U. LEIRIA 2


Águias marcam três golos a jogarem em inferioridade numérica…

JOGO SÓ ESPEVITOU DEPOIS DA EXPULSÃO DE RONALDO

O jogo, que começou com meia hora de atraso devido à chegada tardia da equipa visitante, foi jogado durante toda a primeira parte em toada morna com o Benfica a dominar mas com a U. Leiria a criar as melhores oportunidades, em situações de contra-ataque.  

Na 2.ª parte, com a entrada de Jair Tavares, o jogo ganhou mais vivacidade e as águias colocaram-se em vantagem (53’) com um excelente golo de Ricardo Matos que disparou de primeira após cruzamento do seu companheiro recém- entrado.


Aos 62 minutos Ronaldo Camará é expulso por ter cometido falta sobre um adversário que seguia isolado para a baliza. A U. Leiria mexeu na equipa, arriscando mais no ataque, e passado pouco tempo (69’) chegou à igualdade por Henrique Santos, que aproveitou uma falha defensiva da defesa benfiquista.

Mesmo a jogar em inferioridade numérica as águias foram sempre dominadoras e chegaram sem surpresa ao 4-1, com golos de Bernardo Silva (71’), Gonçalo Ramos (84’) e João Ferreira (89’).

Já em período de compensação (90+1) a equipa de Leiria estabeleceu o resultado final, por Nicky Clesceuco.

Nos 12 jogos realizados, esta foi a 11.ª vitória dos benfiquistas que seguem isolados na classificação com 10 pontos de vantagem sobre o Tondela, segundo classificado.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here