SANTO ANDRÉ»» Equipa segue invicta no campeonato - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

SANTO ANDRÉ»» Equipa segue invicta no campeonato

Jorge Coelho, treinador do Estrela…

PRETENDEMOS QUE ESTA VITÓRIA SEJA UM CLIQUE QUE VENHA AJUDAR A POTENCIAR OS NOSSOS RESULTADOS”

O Estrela de Santo André obteve no passado domingo a sua primeira vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão no jogo que disputou em casa com o Atlético Alcacerense, relativo à 5.ª jornada da competição que tem alguns jogos em atraso devido ao mau tempo que se tem feito sentir.

Um golo marcado por Kifo aos 12 minutos acabou por ser suficiente para a conquista dos três pontos nesta jornada, passando o Estrela a contar agora com cinco pontos que o colocam em sexto lugar na tabela classificativa.

Mas, para além destes pormenores importa também salientar que a equipa se encontra invicta porque nos três jogos até agora realizados tem dois empates e uma vitória, um registo sem dúvida bastante positivo neste início de campeonato.  


Para saber como o grupo de trabalho está a viver o momento, o nosso jornal falou com o treinador Jorge Coelho que começou por valorizar o esforço e o trabalho que tem sido feito pelos jogadores e equipa técnica.

“Temos um grupo de trabalho constituído em 90% por jogadores formados nas escolas do Estrela de Santo André, os restantes 10% são jogadores que pela sua experiência e valia, vêm acrescentar muita qualidade à nossa equipa". 

"Gostaria também de salientar que estamos perante um grupo de trabalho que está junto única e exclusivamente por amor à camisola pois provavelmente seremos das únicas equipas do distrital que não paga qualquer tipo de ajuda ou prémio de jogo aos jogadores, o que diz bem da valia destes homens que de 15 em 15 dias perdem 8 horas de um domingo para fazer 300 kms para disputar um jogo de futebol”.

“Quero realçar também o facto de neste momento termos menos dois jogos que os líderes do campeonato e que se os conseguirmos vencer podemos assumir a liderança desta série”.

“Pretendemos que esta vitória seja um clique que venha ajudar a potenciar os nossos resultados. Já merecíamos esta vitória. Depois do que fizemos na taça em que só fomos eliminados no último jogo em que não merecíamos a derrota”.

“Uma última palavra para equipa do Alcacerense que apesar de sair de Santo André derrotada, foi uma equipa que nunca desistiu do jogo o que só valoriza ainda mais a nossa vitória. Por fim queria agradecer ao Sr. Pina todo o trabalho prestado em prol do desporto da região”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here