SESIMBRA»» Álvaro Mendes já não é o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

SESIMBRA»» Álvaro Mendes já não é o treinador


De forma inesperada...

SAIU A SEU PEDIDO APÓS A DERROTA SOFRIDA COM O ORIENTAL DRAGON

A saída de Álvaro Mendes do comando técnico do Grupo Desportivo de Sesimbra foi de todo inesperada, devido ao bom trabalho realizado pelo treinador, no clube.

Depois do sexto lugar obtido na época anterior, com um plantel constituído por muita gente jovem, o técnico foi convidado a continuar em funções nesta nova época desportiva onde já havia garantido o apuramento para a segunda fase da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques.

Em termos de campeonato o início não estava a ser famoso porque começou com uma derrota em casa com o Cova da Piedade B (0-2) e voltou a perder na jornada seguinte na Moita, no jogo que ali disputou com o Oriental Dragon (2-1). E, foi exactamente após esta derrota que o treinador pediu para sair. Mas, sabe o nosso jornal, nada teve a ver com os resultados.


O clube foi apanhado de surpresa porque nada fazia prever este desfecho dado que tinha todo o apoio da direcção que confiava plenamente no seu trabalho mas a decisão estava tomada e nada o fez demover.

Desta forma, no passado domingo, no jogo com o Moitense, a equipa foi orientada por Nuno Brandão que assumiu as funções de forma interina, em conjunto com Cláudio Carvalho, até ser encontrada uma solução para o caso.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here