AMORA»» Já é conhecido o novo treinador


Actualmente fazia parte da equipa técnica de Silas, no Belenenses…
PEDRO RUSSIANO VAI FAZER NO AMORA A SUA ESTREIA COMO TREINADOR PRINCIPAL
O Amora já encontrou substituto para o lugar deixado vago pela saída de Litos do comando técnico da sua equipa de futebol sénior que na próxima jornada se desloca aos Açores para defrontar o Sp. Ideal.

Tal como havia feito em relação à saída de Litos o clube divulgou também em comunicado o nome do novo treinador.

“O Amora FC - Futebol SAD informa que, nesta data, chegou a acordo com Pedro Miguel Russiano, para a celebração de um contrato de trabalho desportivo como treinador da equipa principal de futebol”.

Pedro Miguel Russiano é um nome conhecido de todos os amorenses, tendo iniciado a sua carreira enquanto preparador físico no Amora Futebol Clube em 2014 e treinador adjunto na época de 2015/2016 saindo depois para o Gil Vicente Futebol Clube.


Entre 2014 e 2016, representou o Amora Futebol Clube em 76 jogos oficiais ao longo de duas épocas desportivas e fez parte da equipa técnica que venceu em 2015/2016, a Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

No decorrer da presente época desportiva, representava o Belenenses SAD, integrando a equipa técnica liderada por Silas, deixando agora esse cargo para assumir as funções e treinador principal no Amora.

Share on Google Plus