AMORA»» Litos deixou de ser o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

AMORA»» Litos deixou de ser o treinador



Rescisão foi anunciada esta tarde…
CONTRATO FOI REVOGADO POR MÚTUO ACORDO
Litos já não é o treinador do Amora, o anúncio foi tornado público ao início da tarde desta segunda-feira em comunicado emitido pela estrutura que gere o futebol sénior do clube.
O Amora Futebol Clube – Futebol SAD informa que “foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre esta sociedade e o treinador da equipa principal de futebol, Luís Carvalha”.
No mesmo comunicado o Amora Futebol Clube deixa também uma palavra de “agradecimento ao treinador Luís Carvalha, fazendo votos de sucessos pessoais e desportivos para o seu futuro”.
As razões que motivaram a rotura entre treinador e clube não foram explicadas mas tudo indica que tenham a ver com os resultados menos positivos obtidos pela equipa nos últimos jogos. Contudo, nada fazia prever que viesse a acontecer dada a forte ligação existente entre o treinador e a administração da SAD, que considerava ser o homem certo para liderar o projecto.
Litos, deixa o Amora em 5.º lugar na tabela classificativa, com 25 pontos conquistados nos 14 jogos realizados, onde obteve sete vitórias, quatro empates e três derrotas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here