BARREIRENSE»» Derrota em Sines fez "mossa"... - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

BARREIRENSE»» Derrota em Sines fez "mossa"...

Por decisão pessoal…

ALFREDO ALMEIDA DEIXOU O COMANDO TÉCNICO 

Alfredo Almeida deixou de ser treinador da equipa sénior do Futebol Clube Barreirense “por decisão pessoal” e por motivos que faz questão de “não divulgar nas redes sociais”.

O treinador, que anunciou publicamente a saída na sua página do facebook, agradece “a todos os que não queriam que tomasse esta decisão” a quem deixa “um forte abraço”.

Na sua comunicação, Alfredo Almeida, de 35 anos, deixa bem patente que “foi um orgulho enorme ter liderado a equipa sénior deste histórico e centenário clube”, e termina desejando os mais “sinceros votos de sucesso para o clube”.

Alfredo Almeida, que deixa o clube em segundo lugar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e na fase das eliminatórias da Taça AF Setúbal, nos 14 jogos que disputou como treinador do Barreirense obteve oito vitórias, dois empates e quatro derrotas, sendo uma delas para a Taça de Portugal com o Oriental, outra para a Taça AF Setúbal com o Alcochetense e duas para o campeonato, uma delas em casa com o Desp. Fabril e a outra no passado domingo em Sines, com o Vasco da Gama.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here