CAMPEONATO DE PORTUGAL»» PINHALNOVENSE 2 ANGRENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» PINHALNOVENSE 2 ANGRENSE 2

Jogo teve cinco grandes penalidades…

DIEGO ZAPORO A MARCAR E PEDRO CARVALHO A DEFENDER ESTIVERAM EM DESTAQUE

O Pinhalnovense empatou em casa com o Angrense (2-2) num jogo que ficou marcado por cinco grandes penalidade, duas convertidas pela equipa de Pinhal Novo e uma pelo Angrense que ainda desperdiçou duas, por mérito do guarda-redes Pedro Carvalho. E a tudo isto há ainda a salientar e expulsão de Zhang que obrigou o Pinhalnovense a jogar em inferioridade numérica desde os 34 minutos.

Diego Zaporo abriu o activo logo aos três minutos colocando o Pinhalnovense na frente do marcador mas aos 34 dá-se a expulsão de Zhang e, logo a seguir surge a igualdade com Queirós a marcar também de penalti para o Angrense. Três minutos depois os açorianos voltaram a marcar, desta vez por Pedro Aguiar e foram para o intervalo a ganhar por 2-1.


Apesar das adversidades o Pinhalnovense continuou a lutar por um resultado melhor e criou várias oportunidades, entretanto desperdiçadas, até que aos 82 minutos, Diego Zaporo consegue igualar marcando pela segunda vez na cobrança de um pontapé de penalti.

Tendo em conta aquilo que fez e as incidências do próprio jogo a vitória era o resultado que melhor assentava ao Pinhalnovense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here