FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal no Torneio de Natal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal no Torneio de Natal


Rúben Brites está de regresso…

BENFIQUISTAS TERMINAM EM SEGUNDO LUGAR

A Casa do Benfica no Seixal classificou-se em segundo lugar no II Torneio de Natal que decorreu no passado domingo no Pavilhão da Escola Secundária Alfredo dos Reis Silveira, no Cavadas, numa organização do Grupo de Futsal dos Amigos da Encosta do Sol.

No seu primeiro jogo a Casa do Benfica não conseguiu evitar a derrota (2-3) no jogo que disputou com a Quinta das Laranjeiras mas depois no segundo encontro venceu os Amigos da Encosta do Sol, por 2-1, e com este resultado garantiu o segundo lugar na competição.

Os golos da Casa do Benfica neste torneio foram marcados por Nelson Tavares (2), João Quaresma e o outro por um jogador da Encosta do Sol na sua própria baliza.     

O vencedor do torneio foi a Quinta das Laranjeiras, em segundo lugar classificou-se a Casa do Benfica no Seixal e na terceira posição o Grupo de Futsal dos Amigos da Encosta do Sol.

Ruben Brites está de regresso


Depois de algum tempo afastado por compromissos pessoais, Rúben Brites está de regresso à Casa do Benfica no Seixal. Esta é sem qualquer tipo de dúvidas uma importante contratação para a nova época desportiva.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here