JUNIORES»» Barreirense é comandante isolado


Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Série D…

LÍDER APLICA CHAPA CINCO EM ÉVORA 
    
João Nuno é o treinador do Barreirense...
O Barreirense, líder incontestável da Série D do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, obteve o resultado mais dilatado da 13.ª jornada ao golear o Juventude, em Évora, por 5-0.

Frente a frente estiveram duas equipas que se encontram em posições completamente diferentes na tabela classificativa e o resultado final acaba por corresponder em pleno ao que se passou em campo e ao valor existente entre os dois conjuntos.


O Farense, segundo classificado, também cumpriu a sua missão derrotando o Linda-a-Velha (2-0) e o mesmo aconteceu com o Amora, terceiro da classificação, que venceu o Casa Pia, por 3-1, com golos de Henrique (4’), Tomás (18’) e Alex Rodrigues (20’). Os casapianos marcaram aos 22 minutos, por Afonso Guerreiro.

No duelo entre equipas algarvias o Louletano levou a melhor sobre o Olhanense (4-1) e ultrapassou o seu adversário na tabela classificativa.

Em situação delicada está o Pinhalnovense que perdeu em Oeiras por 3-0, seguindo num desconfortável 9.º lugar.

Preocupados com a situação, os dirigentes da equipa de Pinhal Novo acabam de assegurar mais quatro jogadores (três sul africanos e um internacional pelo Burkina Faso), um lateral direito, um central, um médio ofensivo e um avançado, com o objectivo de reforçar o plantel.  


Resultados da 13.ª jornada: Oeiras 3 Pinhalnovense 0; Amora 3 Casa Pia 1; Juventude 0 Barreirense 5; Louletano 4 Olhanense 1; Farense 2 Linda-a-Velha 0.  

Classificação: 1.º Barreirense, 32 pontos; 4.º Farense, 28 pontos; 3.º Amora, 27 pontos; 4.º Linda-a-Velha e Oeiras, 23 pontos; 6.º Louletano, 15 pontos; 7.º Olhanense, 13 pontos; 8.º Casa Pia, 12 pontos; 9.º Pinhalnovense, 10 pontos; 10.º Juventude de Évora, 6 pontos.

Próxima jornada (22 de Dezembro): Oeiras – Farense; Pinhalnovense – Amora; Casa Pia – Juventude; Barreirense – Louletano; Olhanense - Linda-a-Velha.   

Share on Google Plus