MOITENSE»» Houve mudança no comando técnico da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

MOITENSE»» Houve mudança no comando técnico da equipa sénior


Entrou José Alexandre, ex-Estoril Praia…

HUGO FERREIRA SAIU PARA OS JUNIORES DO PINHALNOVENSE

O União Futebol Clube Moitense, 14.º classificado no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, tem novo treinador. Trata-se de José Alexandre, de 43 anos, natural da Moita, onde iniciou a sua carreira de treinador depois de ter sido também jogador. No seu curriculum desportivo contam-se também passagens pelo Benfica, Academia Sporting da Moita / Rosário e Estoril Praia como treinador na formação e no futebol feminino.

A mudança ficou a dever-se a um convite feito pelo Pinhalnovense a Hugo Ferreira para treinador da equipa de juniores que disputa o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.


Na hora da despedida Hugo Ferreira deixou uma palavra de apreço para os dirigentes do clube que não colocaram entraves à sua saída. “Só tenho que agradecer o bom censo que tiveram em nos deixar sair para um novo projecto, noutro clube e noutro escalão. Até pode ser que seja benéfica para o clube esta minha saída  pelos efeitos que pode causar a nível de resultados. A equipa estava a precisar de um abanão e ele pode muito bem ser agora dado”.

E relação à sua passagem pelo Moitense, Hugo Ferreira, referiu: “só tenho que agradecer a quem me convidou para ingressar no clube nomeadamente ao presidente João Soeiro e ao João Miguel, pela oportunidade que me deram de treinar pela primeira vez uma equipa sénior, como treinador principal e pela disponibilidade que sempre demonstraram em ajudar, bem como à claque que sempre nos apoiou, nos bons e maus momentos”.

Sobre a sua saída para o Pinhalnovense, Hugo Ferreira, adiantou que “o projecto nos juniores do Pinhalnovense é aliciante e ao mesmo tempo um desafio. Não vai ser fácil porque a equipa está no penúltimo lugar mas como ainda faltam quatro jogos na primeira fase e toda a segunda fase, não é impossível garantir a manutenção. Vamos para lá para tentar ajudar o clube a alcançar o objectivo”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here