MOITENSE»» José Alexandre, o novo treinador… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

MOITENSE»» José Alexandre, o novo treinador…


De regresso ao clube que o viu nascer para o futebol…

“ESTE VAI SER PARA MIM O MEU MAIOR DESAFIO”

José Alexandre pode não ser um nome muito conhecido para os adeptos do futebol em geral mas já o mesmo não se poderá dizer em relação às gentes da Moita e em especial aos associados do clube porque foi exactamente no Campo do Juncal que começou a dar os primeiros passos no futebol.

Já passou pelo Benfica, Estoril e até já treinou na África do Sul mas a paixão que tem pelo Moitense levou-o a aceitar o convite para aquele que vai ser um dos grandes desafios da sua carreira, até ao momento.


Já representei vários clubes mas este vai ser para mim o meu maior desafio não só porque me vou estrear como treinador principal de uma equipa sénior masculina mas também porque vou representar o clube da minha terra, onde desde pequenino comecei a ir com o meu avô à bola e também com o meu pai que foi director desportivo quando o Moitense esteve na 3.ª Divisão Nacional. Ou seja, a minha ligação ao clube é muito forte e quando o João Miguel me fez o convite não olhei para trás, principalmente pela paixão que tenho pelo clube”, disse ao nosso jornal José Alexandre que foi jogador do clube onde também se iniciou como treinador. Depois representou o Benfica onde foi adjunto de Bruno Lage nas equipas de sub-15 e sub-17, passou pelo Bloemfontein Celtic Football Club da África do Sul, Academia Sporting da Moita e Estoril Praia na formação de 2005 e 2006 e no futebol feminino. 

José Alexandre já começou a trabalhar no desempenho das suas novas funções e numa primeira ilação verificou que “a equipa é muito jovem e tem algum potencial a nível individual. O que eu vou fazer agora é tentar implementar uma ideia de jogo e potenciá-los a nível colectivo para conseguirmos melhorar a nossa posição em termos classificativos. O clube, com as condições que tem, merece andar por lugares mais cimeiros”, rematou.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here