ORIENTAL DRAGON»» Administração altera objectivos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ORIENTAL DRAGON»» Administração altera objectivos

Na sequência da derrota sofrida com o Barreirense…

TREINADOR E SEIS JOGADORES DISPENSADOS 

Nuno Cirilo é o novo treinador 
O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ainda vai na 7.ª jornada mas o Oriental Dragon vai já no seu terceiro treinador. Primeiro foi Manuel Correia, depois Rodrigues Dias e agora é Nuno Cirilo.

A derrota sofrida em casa no último domingo levou a administração do clube a alterar os seus objectivos por causa da pontuação e nesse sentido resolveu mudar de treinador e dispensar seis jogadores: Edi Fernandes, Peter Caraballo, Moisés, Miguel Pimenta, Bryan e Banana.

A propósito, recorda-se que o Oriental Dragon se apresentou neste início de campeonato como um dos mais fortes candidatos ao título distrital e consequente subida de divisão tendo construído para o efeito um plantel extremamente valioso.

Sob o comando de Manuel Correia que fez oito jogos como treinador a equipa conseguiu três vitórias, um empate e três derrotas, a última das quais com o Fabril que originou a sua saída.

Seguiu-se Rodrigues Dias com dois empates, uma vitória e uma derrota, esta com o Barreirense que foi a causa da revolução.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here