TAÇA AF SETÚBAL»» Resultados dos oitavos-de-final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 30 de dezembro de 2018

TAÇA AF SETÚBAL»» Resultados dos oitavos-de-final


/div>
Por ter eliminado uma equipa de escalão superior…
MONTE DE CAPARICA FOI O TOMBA GIGANTES DA ELIMINATÓRIA 

Alcochetense festejou a vitória no balneário...
Monte de Caparica, Alcochetense e Oriental Dragon foram as equipas que mais se evidenciaram nos oitavos-de-final da taça associativa.

O Monte de Caparica porque eliminou o Vasco da Gama, uma equipa de escalão superior; o Alcochetense porque foi a Alfarim vencer a equipa locar por uma margem bem dilatada e o Oriental Dragon que ontem havia afastado da competição o Desportivo Fabril, em sua própria casa, no desempate por penaltis.

Nos outros jogos da eliminatória há a realçar o triunfo do Barreirense sobre o U. Santiago numa reedição daquilo que foi a final da época anterior; do Palmelense sobre o Águas de Moura; do Grandolense sobre o Comércio Indústria no jogo que ambos disputaram em Alcácer do Sal; do Cova da Piedade sobre o Sesimbra pela diferença mínima, em partida realizada no Campo da Boa Hora, em Arrentela; e o Banheirense que levou a melhor sobre o Beira Mar de Almada na decisão por penaltis, a única forma encontrada para marcar golos, após o nulo registado durante os 120 minutos jogados.  


Oriental Dragon, Palmelense, Alcochetense, Grandolense, Barreirense, Monte de Caparica, Cova da Piedade “B” e Banheirense, são as equipas apuradas para os quartos-de-final da competição.

De todas elas será de registar a presença do Monte de Caparica por ser o único sobrevivente da 2.ª Divião Distrital.

Resultados completos:

Fabril 2 O. Dragon 2 (1-4) GP

Palmelense 2 Águas de Moura 0

Alfarim 0 Alcochetense 3

Grandolense 2 Com. Indústria 1

Banheirense 0 Beira Mar de Almada 0 (5-4) GP

Barreirense 3 U. Santiago 1

Monte de Caparica 2 V. Gama 1

C. Piedade “B” 1 Sesimbra 0

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here