CAMPEONATO DE PORTUGAL»» AMORA 1 CASA PIA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» AMORA 1 CASA PIA 0

Joca fez explodir o estádio aos 90+3 minutos…

AMORA REGRESSA ÀS VITÓRIAS COM GOLO MARCADO NA ÚLTIMA JOGADA DO ENCONTRO

Depois de dois empates e uma derrota, nos últimos três jogos efectuados, o Amora regressou às vitórias no jogo que disputou com o Casa Pia, relativo à 16.ª jornada, graças ao golo marcado por Joca, mesmo ao cair do pano.

A equipa da Medideira que se apresentou com dois reforços de inverno, o guarda-redes Rui Nibra (ex-Sp. Espinho) e o lateral-direito Miguel Pinéu (ex-Sacavenense) tinha uma tarefa bastante complicada porque defrontava um adversário forte que ocupava o segundo lugar da tabela classificativa e tinha o melhor marcador do Campeonato de Portugal, Gonçalo Gregório.

E, isso veio a comprovar-se ao longo do encontro que decorreu de forma equilibrada e praticamente sem grandes oportunidades no primeiro tempo.


Na segunda parte o Amora entrou mais vivacidade, ganhou algum ascendente e dispôs de uma grande penalidade que Edson desperdiçou aos 56 minutos.

O jogo tornou-se depois mais dividido e as situações de perigo para as balizas começaram a surgir tanto para um como para o outro lado mas o jogo aproximava-se do fim e ninguém conseguia marcar, até que, quando decorria o último minuto da compensação, Joca fez explodir o estádio com o golo que deu a vitória ao Amora quebrando assim um jejum que perdurava desde o dia 18 de Novembro.  

Esta foi também a primeira vitória de Pedro Russiano na qualidade de treinador principal do Amora.

Na classificação o Amora manteve a sua posição no quinto lugar mas reduziu a diferença para cinco pontos em relação ao segundo classificado mantendo assim em aberto as suas pretensões.

Na próxima jornada o Amora desloca-se ao Algarve para defrontar o Ferreiras, penúltimo classificado.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here