CAMPEONATO DE PORTUGAL»» AMORA 2 1.º DEZEMBRO 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» AMORA 2 1.º DEZEMBRO 3

Foi a primeira derrota sofrida em casa…

OBJECTIVO FICOU MAIS LONGE MAS NÃO DIFÍCIL DE CONCRETIZAR

O jogo até começou da melhor maneira para a equipa da Medideira que se adiantou no marcador com um golo marcado por Geraldo, a meias com um adversário, quando estavam decorridos apenas seis minutos de jogo. 

Pensava-se então que os amorenses pudessem partir decididamente para a construção da vitória, que era o seu objectivo, mas, o que aconteceu foi precisamente o contrário. A equipa de Sintra, no espaço de quatro minutos deu a volta ao marcador, com golos marcados aos 31 e 35 minutos, e foi para o intervalo a vencer por 2-1.


Os adeptos do Amora estavam à espera de uma reacção positiva da sua equipa na segunda parte mas quem voltou a marcar foi o 1.º Dezembro que dilatou a vantagem para 3-1, aos 51 minutos. As coisas tornaram-se muito complicadas para os azuis da Medideira que, pouco tempo depois (59’) reduziram para 2-3 com um golo de Joca marcado na conversão de um castigo máximo.

Havia ainda muito tempo para jogar e o Amora partiu em busca da igualdade mas o adversário fechou-se muito bem e o resultado acabou por não sofrer alteração.

Apesar da derrota sofrida o Amora manteve o quinto lugar mas ficou a cinco pontos do segundo classificado, um pouco mais distante é certo mas nada que seja impossível de recuperar. 

Na próxima jornada o Amora viaja até ao Algarve para defrontar o Olhanense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here