CDR ÁGUIAS UNIDAS»» Pavilhão já é uma realidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

CDR ÁGUIAS UNIDAS»» Pavilhão já é uma realidade


No passado sábado, 19 de Janeiro…

PAVILHÃO MULTIUSOS INAUGURADO EM CLIMA DE FESTA

Em dia de festa para o concelho do Seixal, o presidente do CDR Águias Unidas destacou concretização de “grandiosa obra”. Líder directivo da AF Setúbal elogia novo espaço de excelência para a prática do futsal no Universo da Setúbal.

O Pavilhão Multiusos do Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas, idealizado pelo arquitecto José Pequeno, nos Foros de Amora, Seixal, foi inaugurado no passado sábado, em clima de grande festa, no âmbito de uma cerimónia que decorreu ao longo de um dia que perdurará na história do emblema e do desporto seixalense e da região.  

Manuel Sezões, presidente da Direcção do CDR Águias Unidas, registou com grande entusiasmo a concretização de uma “grandiosa obra, que não é só do CDR Águias Unidas, mas de todos aqueles que vierem a usufruir”.

De frente para a bancada, lotada, do novo pavilhão, o dirigente do emblema seixalense não hesitou em considerar que a data de 19 de Janeiro de 2019 representa “um dia histórico” e que evidencia a concretização de “um sonho antigo”, destacando o apoio fundamental cedido pela Câmara Municipal do Seixal, através da parceria institucional, que contou igualmente com a Junta de Freguesia de Amora.

“Este foi um grande desafio que os dirigentes aceitaram com responsabilidade, mas confiantes no futuro”, assumiu Manuel Sezões, no discurso de inauguração da nova infra-estrutura do clube.


Equipamento há muito desejado

Por seu turno, os presidentes da Câmara Municipal do Seixal e da Junta de Freguesia de Amora, Joaquim Santos e Manuel Araújo, respectivamente, felicitaram o clube e reforçaram o sentimento de alegria pela inauguração do pavilhão.

“Este pavilhão é uma obra sonhada”, declarou o edil da Câmara do Seixal, que saudou o trabalho e dedicação dos dirigentes do clube em nome da concretização da infra-estrutura num concelho que fomenta “o desporto para todos”.

“O grande dia de festa” que abriu as portas do “magnífico pavilhão” foi igualmente sublinhado pelo presidente da junta de freguesia local, a propósito do “novo equipamento há muito desejado”.


Obra de excelência

A AF Setúbal esteve representada no evento festivo do emblema filiado pelo presidente da Direcção, Francisco Cardoso, a par de Armando Paixão, presidente do Conselho Técnico, e de Carlos Sevilha, vice-presidente Administrativo.

Para o líder directivo da instituição distrital, “o CDR Águias Unidas, todos quantos representam o emblema e autarquias em nome do concelho do Seixal que contribuíram decisivamente para esta realidade estão de parabéns pela fantástica obra de excelência que concretizaram e que vem contribuir para uma clara melhoria das condições da prática da actividade desportiva, sendo que o futsal é uma das modalidades que, com certeza, vai beneficiar de forma significativa com esta nova realidade”.

Recorde-se que o novo pavilhão, edificado na área do antigo ringue descoberto do clube, envolve um piso inferior com área desportiva para a prática de várias modalidades, diversos balneários para praticantes, treinadores e árbitros.

O equipamento dispõe, igualmente, de uma área superior com salas de apoio e para actividades culturais e uma área aberta para a prática de outras modalidades.

O Pavilhão Multiusos do CDR Águias Unidas conta com uma bancada com capacidade para 360 lugares sentados.

In AF Setúbal

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here