SESIMBRA»» Equipa técnica foi reforçada

Grande parte da sua carreira foi desenvolvida no SL Benfica…

HUGO RIBEIRO É O NOVO TREINADOR DE GUARDA-REDES DA ESTRUTURA DE FUTEBOL SÉNIOR

O treinador de futebol UEFA B " Grau II " Hugo Ribeiro, é o novo treinador de guarda-redes da estrutura de futebol sénior do GD Sesimbra, liderada pelo treinador Edmundo Silva, que integra ainda como adjunto o treinador Pedro Macedo.

Hugo Ribeiro é treinador à cerca de 16 anos, tem especialização em treino de guarda redes, tendo iniciado o seu percurso técnico na equipa de juniores do Vitória Futebol Clube, na época de 2002/2003, onde permaneceu durante 3 anos.

Após a primeira experiênciaingressou no Sport Lisboa e Benfica, na época de 2005/2006, onde foi treinador de guarda-redes das equipas de iniciados, Sub 14 e Sub 15.

Hugo Ribeiro, tem no seu palmarés vários títulos de Campeão Nacional de Iniciados (Sub 15) e de Campeão Distrital de Iniciados (Sub 14).


Para o Grupo Desportivo de Sesimbra “é uma honra poder contar na sua estrutura com um conceituado treinador, desejando ao Hugo Ribeiro as maiores felicidades e os maiores sucessos em Sesimbra”.

Ao site oficial do clubeHugo Ribeiro dirigiu a seguinte mensagem:

"É com muita honra e orgulho que aceitei o convite para ingressar do Grupo Desportivo de Sesimbra, integrando a Equipa Técnica do Futebol Sénior como Treinador de Guarda-Redes. Não podia responder negativamente ao convite feito pelo Mister Edmundo Silva, pela amizade, simpatia e respeito que tenho pela sua pessoa, mas também pela possibilidade de ingressar num Clube com tradição, principalmente no Distrito de Setúbal. Um agradecimento especial também ao Presidente Sebastião Patrício, a todos os Jogadores, Treinadores e Directores pela forma como me receberam e acarinharam. Obrigado e muitos sucessos para todos Nós."

Share on Google Plus