2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ÁGUAS DE MOURA 3 LAGAMEÇAS 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ÁGUAS DE MOURA 3 LAGAMEÇAS 1

Equipa visitante foi a primeira a marcar…

ÁGUAS DE MOURA VENCE LAGAMEÇAS EM DÉRBI BEM DISPUTADO



Águas de Moura e Lagameças defrontaram-se no último domingo no Campo do Olival em jogo a contar para a 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para além de ser um jogo entre duas equipas que se encontravam separadas na tabela classificativa apenas por um ponto, com vantagem para o Águas de Moura, havia também o aliciante de se encontrarem ambas envolvidas na luta pela passagem à segunda fase da competição e ainda o facto de se tratar de um dérbi entre duas equipas da mesma freguesia.

O jogo, que foi presenciado por bastante público, correspondeu plenamente ao que se espera, foi disputado de forma renhida mas ordeira e o espectáculo foi agradável de seguir.


Quem começou melhor foi o Lagameças que se adiantou no marcador com um golo marcado por Filipe Cardoso quando estavam decorridos apenas 12 minutos, na sequência de um canto. O Águas de Moura reagiu e Eva empatou aos 23 minutos, mantendo-se a igualdade até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa da casa, entrando da melhor forma no jogo, aos 47 minutos, adiantou-se no marcador com novo golo de Eva. O Lagameças não baixou os braços e continuou a lutar com o objectivo de minimizar a situação mas aos 62 minutos sofreu o terceiro golo, desta vez marcado por Etiandro, e tudo ficou decidido.

Com esta vitória o Águas de Moura segue em terceiro lugar, uma das posições que garante o apuramento, e o Lagameças baixou para a quinta posição.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here