CAMPEONATO DE PORTUGAL»» LOULETANO 1 AMORA 0

Amora sai de Loulé com razões de queixa da arbitragem…

QUEM NÃO MARCA ARRISCA-SE A SOFRER

O Amora sofreu a sétima derrota no campeonato, a sexta averbada em jogos realizados fora de casa e, em consequência disso, desceu para o 6.º lugar na tabela classificativa, embora tenha os mesmos pontos do Olhanense, o quinto classificado.

Nesta partida, realizada no Estádio Algarve, o Amora, que não foi feliz na concretização, saiu também com algumas razões de queixa da arbitragem que terá feito vista grossa a uma grande penalidade contra o Louletano por falta cometida sobre Joca nos momentos finais da primeira parte e também a uma agressão a Luís Elói, no início do segundo tempo. 


Sobre o jogo há a dizer que na primeira parte o Louletano entrou melhor e criou algum perigo. Depois o Amora equilibrou e conseguiu dar a volta à situação criando também algumas oportunidades de golo, não concretizadas.

Na segunda parte o Amora entrou disposto a resolver a questão mas voltou a não ser feliz na concretização e a equipa algarvia, aos 63 minutos, acabou por chegar ao golo por Carlos Chabá, que se revelou suficiente para a conquista dos três pontos.

O Amora tentou reagir mas a resposta dada não foi de facto a melhor e o jogo terminou mesmo com a vitória do Louletano.

Na próxima jornada o Amora recebe o Real Sport Club, o actual segundo classificado, no Estádio da Medideira.

Share on Google Plus