CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLÍMPICO DO MONTIJO 3 REDONDENSE 1

O que parecia fácil tornou-se difícil, por culpa própria…

GOLOS DA VITÓRIA SÓ FORAM OBTIDOS EM TEMPO DE COMPENSAÇÃO

O Olímpico do Montijo venceu o Redondense, por 3-1, na partida que disputou no Campo da Liberdade, que não correu da forma desejada, por culpa própria.

A equipa montijense entrou bem e colocou-se em vantagem com um golo marcado por Isaac, aos 14 minutos. E quando se esperava que pudesse partir para a construção de uma vitória robusta, o que se verificou foi alguma displicência dos jogadores que praticavam um futebol com poucas soluções de carácter ofensivo.


Ao intervalo, insatisfeito com o rendimento da equipa, David Martins mexeu na sua estrutura mas nem por isso as coisas melhoraram. Aproveitando alguma apatia por parte da equipa da casa o Redondense começou a arriscar mais e acabou por chegar à igualdade, aos 68 minutos.

Este golo fez finalmente despertar a equipa montijense que partiu então de forma decidida para a vitória que surgiu apenas em período de compensação com a obtenção de mais dois golos, por Beto, na sequência de um canto (90+2’) e por Hélio Roque na cobrança exemplar de um livre directo (90+5’).

Na classificação o Olímpico do Montijo ocupa o sétimo lugar com 37 pontos e o Redondense na última posição com apenas um ponto.

Na próxima jornada, que se realiza no domingo, dia 3 de Março, a equipa montijense desloca-se a S. Pedro de Sintra para defrontar o 1.º Dezembro.   

Share on Google Plus