CASA BENFICA SEIXAL»» Fim-de-semana de grande intensidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

CASA BENFICA SEIXAL»» Fim-de-semana de grande intensidade

Organização surpreende atleta…

RAFAEL CRISTINA HOMENAGEADO DURANTE A GALA DE ENTREGA DE TROFÉUS

O passado fim-de-semana foi de intensa actividade para a Casa do Benfica no Seixal.

Tudo começou no sábado com a entrega de prémios do Troféu de Atletismo do Seixal 2018, no auditório da Câmara Municipal do Seixal, uma gala cinco estrelas.

No decorrer do evento os atletas da Casa do Benfica Celso Sousa, João Matos, Duarte Matos, Leontino Lampreia, António Massano e Jacinto Gomes receberam o prémio por terem alcançado o pódio nos respectivos escalões.

No final do evento houve uma surpresa por parte da organização para com Rafael Cristina que foi homenageado durante a gala.

Em termos colectivos a Casa do Benfica recebeu o prémio de 4.º lugar num total de 18 equipas participantes no Troféu de Atletismo do Seixal.





Atletismo no Alto do Moinho

No domingo logo pela manhã a equipa de atletismo esteve presente no 33.º Grande Prémio de Carnaval do Alto do Moinho com 48 atletas.

Num total de 23 equipas, a Casa do Benfica Seixal alcançou o 4º lugar colectivo e a nível individual há a destacar as posições alcançadas pelos seguintes atletas: Raissa Silva, 3.º lugar em Benjamins B; Rafael Jorge, 3.º lugar em Infantis; Pedro Lopes, 3.º lugar em juniores e Martim Nunes, 3.º lugar em Veteranos II.


Representação no Estádio da Luz

À tarde a Casa Benfica Seixal esteve presente no Estádio da Luz em representação oficial com os seguintes elementos: Daniel Pardal e Ricardo Alves, no relvado; Paulo Lopes, Renato Cristina, Rafael Cristina, José Rui Fernandes e Luís Pereira, na bancada, onde assistiram ao Benfica - Nacional.
Em suma, foi um fim-de-semana em grande para os benfiquistas do Seixal que deixaram um convite aos adeptos do clube residentes no concelho. “Venham fazer parte desta Casa/Clube/família”...






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here