FUTEBOL FEMININO»» Juniores do Quintajense goleiam na Amora

Jogadora do Quintajense fez um póquer…

INÊS PINTO MARCOU METADE DOS GOLOS DA SUA EQUIPA 

O Quintajense foi a equipa que mais se destacou na 15.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores ao golear o Amora, no Parque do Serrado, por 8-1, num jogo em que Inês Pinto esteve em evidência, ao fazer um póquer, marcando assim metade dos golos obtidos pela sua equipa.

A equipa da Quinta do Anjo, que foi para o intervalo a ganhar por 3-1, foi a primeira a marcar precisamente por Inês Pinto, aos 16 minutos, o Amora empatou dois minutos depois com um golo de Diana Santos, mas no minuto seguinte Inês Pinto desfez a igualdade colocando de novo o Quintajense na frente do marcador que seria ampliado por Ana Nunes (31’).

Na segunda parte a superioridade da equipa visitante foi mais acentuada e o resultado foi evoluindo de forma perfeitamente natural com golos de Carlota Almeida (38’), Lícia Cruz (46’ e 57’) e Inês Pinto (48’ e 51’).

Quem também ganhou nesta jornada foi o Barreirense que recebeu o Paio Pires. O resultado de 2-1 foi construído no decorrer da primeira parte sendo o primeiro golo marcado por Catarina Bastos, do Paio Pires (10’). Dois minutos depois o Barreirense empatou beneficiando de um autogolo e aos 29 minutos Daniela Marques, selou o triunfo.

Em jogo que se encontrava em atraso a Escola de Futebol Feminino de Setúbal venceu o Paio Pires [que realizou dois jogos em dias consecutivos] por 2-1, com golos de Raquel Pereira (10’) e Guadalupe Bravo (30’) contra um de Catarina Bastos (51’).


Resultados e Classificação
   
Resultados: Palmelense 0 Estoril 2; Escola Fem. Setúbal – Ourique (adiado para 16 de Fevereiro); Barreirense 2 Paio Pires 1; Amora 1 Quintajense 8; Escola Fem. Setúbal 2 Paio Pires 1 (jogo em atraso da 13.ª jornada).

Classificação: 1.º Estoril, 35 pontos; 2.º Palmelense e Barreirense, 24 pontos; 4.º Quintajense, 23 pontos; 5.º Ourique, 19 pontos; 6.º Escola de Futebol Feminino de Setúbal, 14 pontos; 7.º Amora, 8 pontos; 8.º Paio Pires e Praia de Milfontes, 7 pontos.

Próxima jornada (09/02): Paio Pires – Praia de Milfontes; Quintajense - Escola Fem. Setúbal; Estoril – Barreirense; Ourique – Palmelense.

Share on Google Plus