FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal perde na 2.ª jornada


Casa do Benfica foi a primeira a marcar…

RESULTADO FEITO NO DECORRER DA PRIMEIRA PARTE

Em Jogo realizado esta noite no polidesportivo da Encosta do Sol, em Paio Pires, relativo à 2.ª jornada da I Liga, do Campeonato de Futsal do Seixal, a Casa do Benfica Seixal perdeu por 1-3 com o Águias de Vale de Milhaços.

A Casa do Benfica Seixal entrou bem no jogo e adiantou-se no marcador com um golo marcado por Cristiano, depois sofreu o empate num lance infeliz de um jogador que introduziu a bola na própria baliza fazendo um autogolo e ainda no decorrer da primeira parte sofreu mais dois golos que colocaram o marcador em 1-3.

Na segunda parte ambas as equipas procuraram mais golos mas ninguém mais conseguiu marcar, tendo o encontro terminado com o resultado que se registava ao intervalo.

A equipa benfiquista colocou em prática uma boa dinâmica e demonstrou um bom espírito colectivo mas não conseguiu evitar a derrota num jogo que teve uma excelente arbitragem.

Na próxima jornada que se realiza no dia 1 de Março a Casa do Benfica Seixal defronta pelas 21 horas o Ginásio de Corroios no polidesportivo da Junta de Freguesia.  


Share on Google Plus