JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

   
Barreirense foi surpreendido em casa



AMORA VENCE LUSITÂNIA (AÇORES) NA JORNADA DE ABERTURA          
      
O Amora entrou com o pé direito na segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão, derrotando na 1.ª jornada o Lusitânia dos Açores por 3-0. A vitória da equipa orientada por Paulo Correia foi indiscutível. Henrique Barroso (4’) e João Pereira (42’) marcaram os golos na primeira parte e Gonçalo Leocádio (75’) fechou a contagem.

Menos sorte teve o Barreirense que foi surpreendido em casa pelo Eirense, equipa da região de Coimbra, que acabou por vencer por uma bola a zero.

Resultados da 1.ª jornada (fase das subidas): Amora 3 Lusitânia 0; Barreirense 0 Eirense 1; Vilafranquense 2 Sacavenense 1.

Na próxima jornada, que se realiza no dia 23 de Fevereiro, o Barreirense desloca-se aos Açores para defrontar o Lusitânia, o Amora desloca-se a Sacavém e o Eirense recebe o Vilafranquense.


Na fase de manutenção e descidas, o Pinhalnovense não começou nada bem porque foi goleado no Campo Santos Jorge (1-4) pelo Oeiras. Na classificação o Pinhalnovense segue em sétimo lugar com oito pontos, mais um que o Juventude de Évora, o último da tabela classificativa.

Na próxima jornada, sábado, dia 23 de Fevereiro, às 15 horas, a equipa de Pinhal Novo joga no Complexo Desportivo da Penha, onde defronta o Farense.

Share on Google Plus