1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Líder permitiu a reviravolta no marcador

  



SESIMBRA VENCE FABRIL NUM JOGO QUE CULMINOU COM TRÊS EXPULSÕES        

O grande destaque da 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai para o Sesimbra que venceu o Desportivo Fabril por 2-1, depois de ter estado a perder. A cambalhota no marcador foi dada na segunda parte com golos marcados no espaço de dois minutos, um aos 75 por Rodrigo Pinhal e outro aos 78 minutos por Bala, num jogo que teve três expulsões, duas para jogadores de Sesimbra (Bernardo Soares e Rodrigo Pinhal) e uma para um jogador do Fabril (Matos), fruto de uma arbitragem muito contestada sobretudo pelas gentes de Sesimbra. Esta foi a 11.ª vitória consecutiva da equipa orientada por Edmundo Silva que quebrou assim um ciclo de 16 vitórias consecutivas do Desportivo Fabril.

No Juncal Desportos, o Oriental Dragon goleou o Vasco da Gama de Sines, por 4-1, num jogo em que três dos quatro golos foram marcados no último quarto de hora. No dérbi do concelho da Moita, a vitória sorriu ao Moitense (3-2) mas quem andou sempre na frente do marcador foi o Banheirense. E, em Alcochete, onde a equipa local perdeu com o Barreirense por 1-0 (golo de Miguel Correia, aos 70 minutos), também houve contestação à equipa de arbitragem.


Eis, os resultados completos da 19.ª jornada e respectiva classificação: Beira Mar 1 Charneca 1; Palmelense 2 Cova da Piedade B 1; Banheirense 2 Moitense 3; Alcochetense 0 Barreirense 1; U. Santiago 5 FC Setúbal 0; Oriental Dragon 4 Vasco da Gama 1; Grandolense 2 Alfarim 4; Sesimbra 2 Desp. Fabril 1.

Classificação: 1.º Desp. Fabril, 49 pontos; 2.º Sesimbra, 38 pontos; 3.º Barreirense, 37 pontos; 4.º U. Santiago, 35 pontos; 5.º Alcochetense e V. Gama, 33 pontos; 7.º O. Dragon e C. Piedade B, 31 pontos; 9.º Alfarim, 30 pontos; 10.º Moitense, 24 pontos; 11.º Palmelense, Grandolense e Charneca de Caparica, 22 pontos; 14.º Beira Mar, 15 pontos; 15.º FC Setúbal e Banheirense, 6 pontos.

Share on Google Plus