BARREIRENSE»» Rui Fonseca e a vitória em Alcochete - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 12 de março de 2019

BARREIRENSE»» Rui Fonseca e a vitória em Alcochete

Técnico prevê muita luta pelo segundo lugar…

“A EQUIPA RESPONDEU MUITO BEM ÀS SITUAÇÕES QUE O JOGO PEDIA”


O Barreirense, que tem tido alguns acidentes de percurso, obteve no passado domingo em Alcochete a sua 12.ª vitória no campeonato, segurando assim o terceiro lugar na tabela classificativa.

Rui Fonseca, o treinador da equipa barreirense, é da opinião que se tratou de “um excelente jogo de futebol disputado por duas boas equipas que praticaram futebol positivo sempre na procura do golo, presenciado por uma boa moldura humana”.

“O Alcochetense tem boa equipa, possui excelentes jogadores e isso só valorizou ainda mais a nossa vitória”, disse o treinador que ficou bastante satisfeito com o apoio da massa associativa aos seus jogadores.

“Neste jogo ficou demonstrada a grandeza deste clube centenário. Apesar dos resultados não andarem a ser o que todos nós gostaríamos, vimos a bancada que estava destinada aos adeptos do FC Barreirense muito bem composta e julgo que ficaram orgulhosos com o comportamento dos rapazes. É isto que temos de fazer. Para trazermos mais gente aos estádios temos de estar, semana após semana, sempre em bom nível”.


“Jogámos quando tínhamos a bola, sofremos e fomos solidários quando o adversário nos atacava e nesse equilíbrio esteve a receita da nossa vitória. A equipa respondeu muito bem às situações que o jogo nos pedia”, acrescentou Rui Fonseca que deixou uma palavra de apreço ao Alcochetense pelo jogo que fez e os parabéns aos seus jogadores pela forma como trabalharam na conquista da vitória.

Em relação ao resto do campeonato o técnico prevê um final muito competitivo na luta pelo segundo lugar que dá acesso à 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.
“Entre o Sesimbra, segundo classificado, e o Alfarim, que está em 9.º lugar, há apenas oito pontos de diferença. Isto é bem demonstrativo daquilo que poderá vir a acontecer nos jogos que ainda faltam disputar. Nós vamos dar o máximo para chegar onde queremos”, fez questão de salientar. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here