FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal goleia PCR - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 9 de março de 2019

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal goleia PCR

Com dois hat-tricks e três bis…

BENFIQUISTAS MARCAM 12 GOLOS NAQUELA QUE FOI A SUA PRIMEIRA VITÓRIA


A Casa do Benfica Seixal obteve a sua primeira vitória no Campeonato da I Liga de Futsal do Concelho do Seixal na partida que disputou no polidesportivo da Encosta do Sol, em Paio Pires, com o PCR/Ondino, relativo à 4.ª jornada da competição.

Depois de três derrotas nos três primeiros jogos realizados os benfiquistas puderam finalmente saborear o prazer da vitória e logo com uma goleada de 12-0.

Como o próprio resultado dá a entender foi um jogo de sentido único em que a superioridade da Casa do Benfica ficou bem patente.

Num jogo que ao intervalo registava já 5-0 quem mais se destacou foi Fábio Brites e Quaresma, cada um com um hat-trick, bem como Bruno Peskas, Bruno Ferreira e Nelson que foram os restantes marcadores, cada com um bis.

No final, o presidente da Casa do Benfica Seixal, Paulo Lopes, disse que se tratou de um jogo com “boa arbitragem entre duas equipas que se respeitaram mutuamente. Que fosse sempre assim o futsal”.

Paulo Lopes deixou ainda “uma palavra de apreço à equipa adversária” e deu os parabéns aos seus jogadores pelo êxito alcançado afirmando que tem “muito orgulho na equipa de futsal da Casa do Benfica”.

Na próxima jornada, a realizar no dia 15 de Março, a Casa do Benfica desloca-se a Fernão Ferro, para defrontar o União pelas 21 horas. 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here