JUNIORES»» Nacional da 2.ª Divisão – fase de promoção

Barreirense deu uma ajuda…

AMORA SEGUE AGORA ISOLADO NA FRENTE 

O Amora está imparável na fase de promoção do Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão. Na quarta jornada, a equipa amorense obteve a sua quarta vitória, e passou agora a ser o líder isolado da competição com 12 pontos, mais três que o Vilafranquense que perdeu na sua deslocação ao Barreiro.

A vitória do Amora foi construída com golos marcados na segunda parte por Geny, aos 46 e 55 minutos, e por Rodrigues, aos 72 minutos.

O Barreirense, que somou o segundo triunfo na competição, com a vitória (2-1) obtida sobre o Vilafranquense subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa com seis pontos.

No outro jogo da jornada, disputado nos Açores, o Lusitânia empatou com o Sacavenense a uma bola.

A classificação é comandada de forma isolada pelo Amora com 12 pontos; seguido do Vilafranquense com 9; Barreirense com 6; Sacavenense, 4; Eirense, 3; e, Lusitânia, 1 ponto.

Na próxima jornada, que se realiza apenas no 30 de Março, os jogos são os seguintes: Eirense – Lusitânia; Sacavenense – Barreirense; Vilafranquense – Amora.

 

Pinhalnovense está em último

Na fase de manutenção e descidas, o Pinhalnovense voltou a perder, desta vez em Pina Manique, no jogo que disputou com o Casa Pia, por 1-0, com um golo sofrido aos 22 minutos. Com esta derrota a equipa de Pinhal Novo caiu para o último lugar da tabela classificativa, embora esteja em igualdade pontual com o Olhanense e Juventude de Évora.

Na próxima jornada o Pinhalnovense recebe o Olhanense no Campo Santos Jorge, num jogo que será de extrema importância na luta pela permanência.   

Share on Google Plus