JUNIORES»» Santo André confirma estatuto de líder

Fase Final da 2.ª Divisão da AF Setúbal…

ESTRELA OBTÉM SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA CONDIÇÃO DE VISITANTE


O Estrela de Santo André, com a vitória alcançada nos Brejos de Azeitão (3-2), a segunda consecutiva obtida na condição de visitante, confirmou o estatuto de líder na fase final do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão.

O U. Santiago, que seguia em igualdade pontual com o Charneca de Caparica, não conseguiu melhor que um empate na sua deslocação a Setúbal onde empatou (3-3) com o Ídolos da Praça e foi ultrapassado na tabela classificativa pela equipa da Charneca de Caparica que nesta jornada levou a melhor sobre o Beira Mar de Almada (4-2).

De referir que a equipa de Santo André nos quatro jogos efectuados conseguiu três vitórias e um empate e apresenta-se neste momento como a única equipa invencível.

Na tabela classificativa o Estrela de Santo André segue na frente com um ponto de vantagem sobre o Charneca de Caparica, que será seu adversário na próxima jornada.


Eis os resultados da 4.ª jornada: Ídolos da Praça 3 U. Santiago 3; Brejos de Azeitão 2 Santo André 3; Charneca de Caparica 4 Beira Mar de Almada 2.

Classificação: 1.º Santo André, 10 pontos; 2.º Charneca de Caparica, 9 pontos; 3.º U. Santiago, 7 pontos; 4.º Ídolos da Praça, 5 pontos; 5.º Beira Mar de Almada, 3 pontos; 6.º Brejos de Azeitão, zero pontos.

Jogos da próxima jornada  (06/04): Beira Mar de Almada - Ídolos da Praça; U. Santiago - Brejos de Azeitão; Santo André - Charneca de Caparica.

Share on Google Plus