JUNIORES»» Santo André confirma estatuto de líder - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

30 de março de 2019

JUNIORES»» Santo André confirma estatuto de líder

Fase Final da 2.ª Divisão da AF Setúbal…

ESTRELA OBTÉM SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA CONDIÇÃO DE VISITANTE


O Estrela de Santo André, com a vitória alcançada nos Brejos de Azeitão (3-2), a segunda consecutiva obtida na condição de visitante, confirmou o estatuto de líder na fase final do Campeonato Distrital de Juniores da 2.ª Divisão.

O U. Santiago, que seguia em igualdade pontual com o Charneca de Caparica, não conseguiu melhor que um empate na sua deslocação a Setúbal onde empatou (3-3) com o Ídolos da Praça e foi ultrapassado na tabela classificativa pela equipa da Charneca de Caparica que nesta jornada levou a melhor sobre o Beira Mar de Almada (4-2).

De referir que a equipa de Santo André nos quatro jogos efectuados conseguiu três vitórias e um empate e apresenta-se neste momento como a única equipa invencível.

Na tabela classificativa o Estrela de Santo André segue na frente com um ponto de vantagem sobre o Charneca de Caparica, que será seu adversário na próxima jornada.


Eis os resultados da 4.ª jornada: Ídolos da Praça 3 U. Santiago 3; Brejos de Azeitão 2 Santo André 3; Charneca de Caparica 4 Beira Mar de Almada 2.

Classificação: 1.º Santo André, 10 pontos; 2.º Charneca de Caparica, 9 pontos; 3.º U. Santiago, 7 pontos; 4.º Ídolos da Praça, 5 pontos; 5.º Beira Mar de Almada, 3 pontos; 6.º Brejos de Azeitão, zero pontos.

Jogos da próxima jornada  (06/04): Beira Mar de Almada - Ídolos da Praça; U. Santiago - Brejos de Azeitão; Santo André - Charneca de Caparica.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here