PINHALNOVENSE»» Recuperação na tabela classificativa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

30 de março de 2019

PINHALNOVENSE»» Recuperação na tabela classificativa


FOI A TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA E A MAIS DILATADA DA JORNADA

O Pinhalnovense, que nas jornadas anteriores havia ganho ao Olhanense e Louletano, voltou a vencer, desta vez no jogo que disputou no Campo Santos Jorge, com o Juventude de Évora, relativo à 7.ª jornada da fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

Para além de ter sido a terceira vitória consecutiva da equipa de Pinhal Novo foi também a mais dilatada da jornada (5-0) que permitiu uma maior aproximação ao clube que segue à sua frente, o Farense, que foi surpreendido em casa pelo Olhanense, que seguia na última posição.

Para continuar a alimentar as suas pretensões a equipa de Pinhal Novo – que está a atravessar um bom momento, precisa de manter esta onda de resultados positivos mas na próxima jornada a tarefa apresenta-se muito complicada porque se desloca a Oeiras, onde mora o primeiro classificado.


Resultados da 7.ª jornada: Linda-a-Velha 1 Casa Pia 2; Farense 0 Olhanense 3; Oeiras 2 Louletano 0; Pinhalnovense 5 Juventude 0.

Classificação: 1.º Oeiras, 32 pontos; 2.º Linda-a-Velha, 28 pontos; 3.º Casa Pia, 25 pontos; 4.º Farense, 24 pontos; 5.º Pinhalnovense, 18 pontos; 6.º Juventude, 13 pontos; 7.º Olhanense, 12 pontos; 8.º Louletano, 10 pontos.

Próxima jornada (06/04): Casa Pia – Juventude; Linda-a-Velha - Olhanense; Farense – Louletano; Oeiras – Pinhalnovense.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here