FUTSAL»» Vendas de Azeitão perde (7-6) com Benfica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 11 de abril de 2019

FUTSAL»» Vendas de Azeitão perde (7-6) com Benfica

Rectrospectiva da última jornada das equipas da região nas competições nacionais...

JUVENIS DO CR PIEDENSE COMANDAM TAÇA NACIONAL SÓ COM VITÓRIAS

Grupo Desportivo Fabril e União da Quinta da Conde, as duas equipas da região que disputam a fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão não foram felizes na última jornada que disputaram.

O Desportivo Fabril perdeu em São Domingos de Rana com o Vinhais por 6-2. A equipa do Barreiro foi a primeira a marcar aos três minutos, sofreu o empate aos seis, aos 17 perdia por 2-1 e quando o intervalo chegou o resultado assinalava já 3-1. Na segunda parte ainda chegou ao 3-2 mas nos instantes finais permitiu que o adversário marcasse mais três golos sem resposta que fixaram o resultado final. Diogo Galego e Nuno Miranda foram os marcadores dos golos do Fabril.

A União da Quinta do Conde começou o jogo da melhor maneira em Sassoeiros chegando à vantagem de 2-0, depois houve uma reacção do adversário e o marcador foi evoluindo até ao 4-4 mas acabou por claudicar nos últimos dois minutos período em que sofreu os restantes golos. Pela equipa da Quinta do Conde marcaram Pedro Santos (2), Edgar Cetano e Carlos Rodrigues.

Na classificação o Desportivo Fabril está em 3.º lugar com 18 pontos e a União da Quinta do Conde na sétima posição com 10 pontos.

No próximo sábado o Fabril recebe o Farense às 16 horas e a União da Quinta do Conde joga em casa com o U. Montemor, às 17h 30m. 


Escalões mais jovens

Nos escalões mais jovens será de destacar a equipa de Juvenis do Clube Recreativo Piedense que comanda de forma isolada a sua série na Taça Nacional só com vitórias e com três pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Na jornada do último fim-de-semana foi ganhar a Sousel por 7-4, num jogo que ao intervalo vencia já por 6-2. Pedro Sales (3), Guilherme Meneses (2), Manuel Nunes e Gonçalo Marujo foram os goleadores de serviço.   

Na outra série, o GD Escola D. João perdeu em Viana do Alentejo com a equipa local por 9-6, encontrando-se actualmente na última posição.

Em juniores o Futsal Feijó não resistiu ao maior poderio do SL Benfica e acabou goleado por 9-0, seguindo também na cauda da tabela classificativa.

Em Iniciados, a Casa do Benfica da Charneca de Caparica foi a Mora vencer a equipa local por 6-1 e segue na tabela classificativa em 2.º lugar com apenas menos dois pontos que o Sporting. E, na outra série, o Vendas de Azeitão (que segue em 3.º lugar) perdeu pela diferença mínima (7-6) no reduto do SL Benfica.   
                                                                                          

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here