CAMPEONATO DE PORTUGAL»» OLÍMPICO 3 ORIENTAL 1

Equipa de Marvila perdeu o 2.º lugar…

OLÍMPICO ATIRA ORIENTAL PARA FORA DO PLAY OFF DE PROMOÇÃO


No Campo da Liberdade, o Olímpico que ainda não estava totalmente descansado em termos de tabela classificativa recebia o Oriental, um dos candidatos ao play off de apuramento, que não queria perder o segundo lugar.

A primeira parte decorreu de forma equilibrada mas com ligeiro ascendente da equipa de Marvila que foi para o intervalo a vencer por 1-0 com um golo marcado por Landim, aos 43 minutos.


Na segunda parte o Olímpico entrou mais forte e jogo ganhou mais emoção. Beto, que durante a semana esteve em França a prestar provas no Lille, aos 65 minutos, estabeleceu a igualdade. Na resposta o Oriental atirou ao ferro e pouco depois a equipa montijense coloca-se em vantagem por Cami. E, no último lance do jogo, com o Oriental todo balanceado no ataque, incluindo o seu guarda-redes, Ruben Ribeiro sentenciou a partida.

Com este resultado o Olímpico assegurou a permanência no Campeonato de Portugal e o Oriental perdeu o 2.º lugar para o Real, que goleou o Sacavenense.

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se a Sacavém, para defrontar o Sacavenense, que se encontra envolvido na luta pela permanência.

Share on Google Plus