COSTA DE CAPARICA»» Pescadores obtêm primeira vitória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de abril de 2019

COSTA DE CAPARICA»» Pescadores obtêm primeira vitória

Nuno Ferreira não esconde o seu desejo…

“AINDA NÃO ESTAMOS ONDE QUEREMOS MAS VAMOS TRABALHAR PARA LÁ CHEGAR JÁ NA PRÓXIMA JORNADA”


"Vínhamos de duas jornadas sem vencer e na anterior de forma inglória. Queríamos e precisávamos inverter o resultado menos positivo da última jornada. Sem muito tempo, naturalmente, para preparar o jogo, foi na confiança dos jogadores e, na gestão dos mesmos, que encontrámos as respostas para vencer.

O início da partida pautou-se por um ligeiro ascendente da nossa equipa, perante um Santo André inteligente na gestão da mesma, a sair com perigo na frente. Houve algumas oportunidades para o nosso lado e boas transições da parte do adversário.

Na sequência de um canto a nosso favor, beneficiámos de um penalti que não deixa dúvidas porque um defesa adversário, em cima da linha, cortou a bola com o braço. Na sequência do penalti chegamos à vantagem no marcador.

A partir daí, o nosso ascendente acentuou-se mas o Santo André, oito minutos depois do nosso golo, desperdiçou um penalti.



Motivados por esse facto fomos para o intervalo tranquilos com o jogo que estávamos a fazer até ao momento.

No regresso dos balneários, fizemos de pronto o segundo golo, na sequência de um canto. O Santo André baixou a guarda, nós continuámos a acelerar, a querer mais e, num ataque bastante rápido e bem executado pelos nossos jogadores da frente, fizemos o 3-0.

Agora há espaço para descansar e pensar o que foi feito nestas primeiras jornadas, algo que não aconteceu nos primeiros 10 dias de competição, com 3 jogos e cinco treinos nesses mesmos 10 dias. 

Ainda não estamos onde queremos mas vamos, sem dúvida, trabalhar para lá chegar, já na próxima jornada."

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here