II DIVISÃO DISTRITAL»» 1.ª jornada rendeu apenas uma vitória

Próxima jornada realiza-se no dia 25 de Abril...

ATLÉTICO ALCACERENSE VENCE E ISOLA-SE NA FRENTE

O Atlético Alcacerense foi a única equipa a vencer na jornada de abertura da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que vai promover duas equipas ao principal escalão do futebol distrital.

Um golo foi quanto bastou para a equipa de Alcácer do Sal vencer o Seixal, que cumpriu assim o primeiro dos quatro jogos que vai ter que realizar fora de casa nas primeiras quatro jornadas.

Em Setúbal, no Campo da Bela Vista, no confronto entre os dois primeiros classificados de cada uma das séries da primeira fase, registou-se um empate (1-1) e o mesmo desfecho aconteceu em Santo André onde o Estrela se deixou empatar (2-2) depois de ter estado a ganhar por 2-0.


Com os três pontos conquistados o Alcacerense passou a ser o líder isolado da competição com mais dois pontos que Comércio Indústria, Pescadores da Caparica, Estrela de Santo André e Almada. O Seixal fecha o quadro da tabela classificativa com zero pontos.

A próxima jornada realiza-se no dia 25 de Abril com os seguintes jogos: Almada – Comércio Indústria; Estrela de Santo André – Seixal; e Pescadores – Alcacerense.

Grandolense vence Banheirense

Entretanto, em jogo antecipado da 25.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, o Grandolense recebeu e venceu o Banheirense, por 3-0. Depois da realização deste encontro, ambas as equipas mantiveram as suas posições na tabela classificativa, o Grandolense está em 10.º lugar em igualdade pontual (37 pontos) com o Cova da Piedade B e o Banheirense, na última posição, com seis pontos, os mesmos que tem o FC Setúbal.

Share on Google Plus