KAYAK POLO»» Na categoria de Sub-16 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de abril de 2019

KAYAK POLO»» Na categoria de Sub-16

Em seniores, Clube de Canoagem de Setúbal está em 3.º lugar…

ASSOCIAÇÃO NÁUTICA DO SEIXAL LIDERA CAMPEONATO NACIONAL


A equipa Sub-16 da Associação Náutica do Seixal segurou o 1.º lugar do Campeonato Nacional de Kayak Polo, após a realização da segunda jornada que decorreu na Piscina Municipal das Manteigadas, em Setúbal.
No final da segunda ronda, a Associação Náutica do Seixal e o Clube Fluvial de Coimbra seguem lado a lado, com 26 pontos, depois de terem conquistado mais quatro vitórias e um empate, (3-3) precisamente no jogo disputado entre elas. O ‘goal average’ favorável, de 11 tentos, levou a que a Associação Náutica do Seixal mantivesse a primeira posição.
A fechar o pódio de sub-16, está o Clube Náutico de Arcos de Valdevez, com 15 pontos, uma vez que, na segunda ronda, alcançou três triunfos e dois desaires. O Clube Kayak Polo da Barra, com duas vitórias e três derrotas em Setúbal, também contabiliza 15 pontos. A selecção nacional feminina voltou a obter uma vitória e quatro derrotas, enquanto o Alhandra Sporting Club fecha a classificação dos sub-16 na 6.ª posição. 
CC Setúbal em 3.º lugar
Na competição sénior a liderança está entregue ao Clube Kayak Polo da Barra A que conquistou mais cinco vitórias e um empate, seguindo agora com 35 pontos, logo a seguir com menos um ponto está o Clube Fluvial de Coimbra A, que também obteve cinco vitórias e um empate. O pódio fecha com o Clube de Canoagem de Setúbal (28 pontos) que obteve quatro triunfos, um empate e duas derrotas.
Em 2019, o campeão nacional de kayak polo, em cada categoria, será a equipa que obtiver, no final de todas as etapas, o maior número de pontos. De referir que são atribuídos três pontos por vitória, um por empate e zero por derrota.
Campeonato Nacional de Kayak Polo ainda vai contar com as etapas de Coimbra (8 e 9 de Junho) e Arcos de Valdevez (13 e 14 de Julho).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here