PINHALNOVENSE»» Vai já na quinta vitória consecutiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de abril de 2019

PINHALNOVENSE»» Vai já na quinta vitória consecutiva


Se o campeonato terminasse agora garantia a manutenção...

ESFORÇO DESENVOLVIDO TEM SIDO COMPENSADO COM BONS RESULTADOS

O Pinhalnovense ganhou nesta jornada mais uma batalha na luta pela permanência na 2.ª Divisão Nacional ao derrotar o Farense, por 2-1, na partida realizada no Campo Santos Jorge.

Este era um jogo muito importante devido à necessidade que a equipa de Pinhal Novo tinha em pontuar tendo em conta que os três piores classificados de todas as séries descem de divisão, juntamente com os três últimos de cada série.

Consciente das suas dificuldades o Pinhalnovense entrou em campo disposto a vencer, como acabou por acontecer, mas a tarefa não foi nada fácil devido ao valor do adversário que complicou bastante.

Superadas as dificuldades o Pinhalnovense conseguiu os seus intentos alcançando desta forma a sua quinta vitória consecutiva no campeonato e com ela totalizar 24 pontos que o colocam nesta altura numa posição que satisfaz plenamente as suas pretensões porque dado que tem o segundo melhor registo de todas as séries.


Quer isto dizer que o trabalho compensa e que o esforço desenvolvido tem valido mas fica o aviso para não descomprimir para não perder o comboio porque ainda faltam cinco jornadas e há outros adversários que também querem lá chegar.  

Nos outros jogos da jornada tudo decorreu dentro da normalidade com os primeiros a sobreporem-se aos últimos.       

Resultados da 9.ª jornada: Pinhalnovense 2 Farense 1; Olhanense 1 Casa Pia 2; Louletano 0 Linda-a-Velha 1; Juventude 0 Oeiras 4.   

Classificação: 1.º Oeiras, 35 pontos; 2.º Linda-a-Velha, 34 pontos; 3.º Casa Pia, 31 pontos; 4.º Farense, 27 pontos; 5.º Pinhalnovense, 24 pontos; 6.º Juventude, 13 pontos; 7.º Olhanense, 12 pontos; 8.º Louletano, 10 pontos.

Próxima jornada (20/04): Casa Pia – Louletano; Olhanense – Juventude; Farense – Oeiras; Linda-a-Velha – Pinhalnovense.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here