ARBITRAGEM»» Nomeações para 25 e 26 de Maio

Ricardo Figueiredo (Setúbal) apita o Alcochetense – Desp. Fabril…

FÁBIO VARANDA (BARREIRO) FOI NOMEADO PARA O FC SETÚBAL – BANHEIRENSE  

Fábio Varanda (Barreiro) e Ricardo Figueiredo (Setúbal) apitam amanhã os jogos mais mediáticos da 30.ª jornada que encerra o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da AF Setúbal.

Fábio Varanda (Barreiro) vai estar no Campo Municipal da Bela Vista onde FC Setúbal e Banheirense jogam a permanência no principal campeonato do futebol distrital. Será um jogo decisivo para ambos prevendo-se, por isso mesmo, que seja disputado de forma intensa e certamente com muitos nervos à flor da pele. Há também previsão de casa cheia e muita emoção, tanto dentro como fora do campo. Espera-se que tudo decorra com fair-play e, que, no fim, todos se saibam respeitar.

Em Alcochete, frente a frente vão estar os dois primeiros classificados, numa partida que irá ser dirigida por Ricardo Figueiredo (Setúbal). Com a questão do título já há muito tempo resolvida este jogo reveste-se d extrema importância para o Alcochetense que precisa de pontuar para terminar a prova em segundo lugar e assim alcançar o passaporte para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.


À espreita de um deslize do Alcochetense está o U. Santiago que também lá pode chegar se vencer o O. Dragon, no jogo que será apitado por André Vasques (Setúbal), e o Alcochetense perder com o campeão.

Nesta jornada será ainda de registar a presença de Mauro Santos (Barreiro) no Moitense – Barreirense que servirá essencialmente para homenagear João Nuno que como jogador representa o Moitense e como treinador o Barreirense.

Por último uma referência para o horário dos jogos, sábado às 15 horas, à excepção do C. Piedade B – Charneca, que se joga às 10 horas, e do Beira Mar de Almada – Vasco da Gama, que se realiza às 11 horas.
  

Na 2.ª Divisão, há dois jogos marcado para amanhã, às 15 horas, Almada – Santo André com arbitragem de Bruno Costa (Barreiro) e Seixal – Alcacerense que será dirigido por Fábio Duque (Setúbal). O Pescadores – Comércio Indústria, com arbitragem de Henrique Pires /Almada / Seixal) joga-se no domingo, às 16 horas.


I DIVISÃO DISTRITAL
30.ª jornada
Árbitros
FC Setúbal - Banheirense
Fábio Varanda (Barreiro)
André Guerreiro e Francisco Mendes
C. Piedade B - Charneca
Alexandre Quintelas (Barreiro)
(10 horas)
Ruben Andrade e Isaac Alves
Beira Mar - Vasco da Gama
Rui Balixa (Pinhal Novo)
(11 horas)
Luís Almeida e João Ventura
Sesimbra - Grandolense
Ruben Dimas (Barreiro)
Nuno Campos e Ruben Andrade
U. Santiago - O. Dragon
André Vasques (Setúbal)
Ruben Bolegas e Dinis Gorjão
Palmelense - Alfarim
Sílvio Luz (Almada / Seixal)
Tomás Dias e Pedro Antas
Alcochetense - Fabril
Ricardo Figueiredo (Setúbal)
Afonso Rocha e Pedro Ferreira
Moitense - Barreirense
Mauro Santoso (Barreiro)
Luiz Vaz e Ulisses Nascimento


II DIVISÃO DISTRITAL - Fase Final (6.ª Jor.)
Almada - Santo André
Bruno Costa (Barreiro)
Gonçalo Fonseca e Rafael Ventura
Seixal - Alcacerense
Fábio Duque (Setúbal)
Alexandre Silva e Filipe Costa
Pescadores - Com. Indústria
Henrique Pires (Almada / Seixal)
(Domingo, às 16 horas)
João Antunes e António Santos


Share on Google Plus