CAMPEONATO DE PORTUGAL»» SACAVENENSE 0 OLÍMPICO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de maio de 2019

CAMPEONATO DE PORTUGAL»» SACAVENENSE 0 OLÍMPICO 1

Mesmo perdendo Sacavenense garante manutenção…

VITÓRIA DA EQUIPA QUE REVELOU MELHOR EFICÁCIA

Em Sacavém, o jogo revestia-se de grande importância para a equipa local devido à luta que estava a travar pela manutenção com o Vasco da Gama da Vidigueira. E, neste sentido, entrou em campo disposto a lutar pela conquista dos três pontos para salvaguardar qualquer percalço.

O Olímpico, sem necessidade de pontuar porque já tinha alcançado o seu objectivo, ia fazendo o seu jogo e o intervalo chegou com o marcado em branco, embora tivessem surgido algumas oportunidades para ambos os lados.


Na segunda parte o Olímpico do Montijo colocou-se em vantagem, aos 61 minutos, por intermédio de Rafa, o Sacavenense reagiu na tentativa de chegar pelo menos ao empate. Tentou por todos os meios mas a verdade é que não conseguiu evitar a derrota devido à boa organização defensiva da equipa montijense.

Apesar da derrota, o Sacavenense acabou por garantir a manutenção porque a equipa alentejana também perdeu nesta jornada.

O Olímpico do Montijo encerra a sua participação no campeonato deste ano no Campo da Liberdade onde defronta o Armacenenses.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here