FUTSAL»» D. João I lidera na categoria de juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 30 de maio de 2019

FUTSAL»» D. João I lidera na categoria de juniores

 Deu a volta ao marcador na segunda parte...


CR PIEDENSE VENCE BOAVISTA PARA A TAÇA NACIONAL DE JUVENIS   

Excelente foi o resultado obtido pelo Clube Recreativo Piedense na sua deslocação à Cidade Invicta, onde defrontou o Boavista em jogo relativo à 4.ª jornada da Taça Nacional de Juvenis.
Na primeira parte quem esteve melhor foi a equipa axadrezada que foi para o intervalo a vencer por 2-1. Na segunda metade do encontro, a equipa piedense entrou disposta a dar a volta ao marcador e acabou por consumar as suas intenções, fruto de uma exibição muito bem conseguida que lhe deu a vitória, por 7-4.
Guilherme Meneses (2), Edgar Gonçalves (2), Paulo Zongo (2) e Augusto Matemba foram os marcadores dos golos do Clube Recreativo Piedense que segue em segundo lugar com 7 pontos contar 12 da Quinta dos Lombos, que é líder.
Na próxima jornada, domingo, 2 de Junho, às 18 horas, o Clube Recreativo Piedense recebe a Quinta dos Lombos no Pavilhão Municipal do Laranjeiro. 


 
Escola D. João I está 100% vitoriosa

O Grupo Desportivo da Escola Básica D. João I soma e segue na Taça Nacional de Juniores. Na quarta jornada realizada, a equipa da Baixa da Banheira obteve a quarta vitória, seguindo por isso mesmo isolado no comando da tabela classificativa, com 12 pontos.
A vitória por 7-0 sobre a Associação de Moradores da Portela não deixa dúvidas a ninguém. Contudo, será de salientar  o maior poder de concretização revelado na segunda parte, período em que marcou cinco golos.
Amilton Tavares, com um póquer, foi o jogador que mais se destacou na equipa piedense. Jorge Gomes, Hélder Vargas e Hélder Carvalho foram os outros marcadores.
Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 9 de Junho, a Escola D. João, desloca-se ao Pavilhão Municipal do Pego para defrontar os Patos, às 18 horas.    
 
Vendas de Azeitão empata em Leiria

Na Taça Nacional de Iniciados, a jogarem em campo alheio, a Casa do Benfica da Charneca de Caparica perdeu com o Centro Social de S. João (5-0) e o Vendas de Azeitão empatou (1-1) com o Telheiro. 

O jogo da Casa do Benfica, que ao intervalo já perdia por 4-0, não teve grande história mas o mesmo não se poderá dizer do Vendas de Azeitão que conquistou um ponto em Leiria, no jogo que disputou com o Telheiro. Depois de estar a perder por 1-0, a equipa de Azeitão chegou à igualdade já no decorrer da segunda parte com um golo de Francisco Gomes.
Na classificação o Vendas de Azeitão está em segundo lugar com sete pontos e a Casa do Benfica da Charneca na última posição, com apenas um ponto.
Na próxima jornada, sábado, dia 1 de Junho, às 18 horas, o Vendas de Azeitão recebe o Centro Social S. João, no Pavilhão da U. Progresso e a Casa do Benfica da Charneca defronta o Telheiro no Pavilhão da Escola Daniel Sampaio, na Sobreda.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here