FUTSAL»» Equipas da região obtêm bons resultados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 23 de maio de 2019

FUTSAL»» Equipas da região obtêm bons resultados

Equipa da Baixa da Banheira está imparável...

ESCOLA D. JOÃO I COMANDA TAÇA NACIONAL DE JUNIORES SÓ COM VITÓRIAS 

Escola D. João I, Clube Recreativo Piedense e Vendas de Azeitão, as equipas da região que participam nas taças nacionais de Juniores, Juvenis e Iniciados, venceram os jogos que disputaram na última jornada. A única excepção foi a Casa do Benfica da Charneca de Caparica que perdeu em Azeitão.
Na categoria de Juniores, o Grupo Desportivo da Escola Básica D. João I recebeu e venceu (6-5) o Albufeira, segundo classificado, e isolou-se no comando da tabela classificativa, contando por vitórias os jogos disputados.
A equipa da Baixa da Banheira entrou bem no jogo e ao intervalo vencia já por 4-1. Na segunda parte, a equipa algarvia reagiu, ainda chegou ao 4-3 e depois ao 5-4, mas depois a Escola de D. João acabou por resolver a questão com um golo do jogador que antes havia feito um autogolo (Bruno Gonçalves). Pelo D. João marcaram também Amilton Tavares, Diogo Soldado, Jorge Gomes, João Ferro e Hélder Carvalho.
Na próxima jornada, domingo, às 15 horas, a Escola D. João recebe a Associação de Moradores da Portela que segue em último lugar só com derrotas.  

 

Piedense ganha pela margem mínima

Em Juvenis, o Clube Recreativo Piedense obteve a sua primeira vitória na competição no jogo que disputou no Pavilhão Municipal do Laranjeiro, com o Polenenses, por 6-5. Como o resultado dá a entender não foi uma vitória fácil. Na primeira parte o Piedense foi superior e chegou ao intervalo a ganhar por 4-1 mas depois permitiu que o adversário chegasse ao 5-5. Valeu depois o golo de Edgar Gonçalves, marcado a cerca de cinco minutos do fim. Manuel Nunes (3), Edgar Gonçalves (2) e Guilherme Meneses foram os marcadores dos golos do CR Piedense, que segue em 2.º lugar com quatro pontos contra nove da Qt.ª Lombos, líder do grupo.
Na próxima jornada, domingo, às 16 horas, o CRP desloca-se ao Porto para defrontar o Boavista.


Vendas de Azeitão vence CB Charneca

No Pavilhão Desportivo da União e Progresso, o Vendas de Azeitão levou a melhor sobre a Casa do Benfica da Charneca de Caparica, vencendo por 2-1.
As duas equipas da região que disputam a mesma série disputaram um jogo interessante do qual resultou apenas três golos. O Vendas de Azeitão entrou melhor e adiantou-se no marcador com um golo de João Rosa (6’), vantagem que seria aumentada pelo mesmo jogador, já relativamente perto do intervalo (18’). No início da segunda parte Lourenço Ribeiro marcou para a CB Charneca mas o resultado ficou por aqui.
Na classificação o Vendas de Azeitão está em segundo lugar com seis pontos e a Casa do Benfica da Charneca na terceira posição, com apenas um ponto.
Na próxima jornada, domingo, às 15 horas, o Vendas de Azeitão desloca-se ao Pavilhão do Telheiro a Casa do Benfica da Charneca joga no recinto do Centro Social S. João.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here