FUTSAL»» Taça Nacional de Juniores, Juvenis e Iniciados

Vendas de Azeitão e Casa Benfica da Charneca defrontam-se no domingo…

JUNIORES DA ESCOLA D. JOÃO I SÃO LÍDERES

O Grupo Desportivo da Escola Básica D. João I somou mais uma vitória na Série C, Zona Sul da Taça Nacional de Juniores, superando desta vez os ‘Patos’ por 8-6.
O jogo teve duas partes completamente diferentes, a primeira, equilibrada, que registava 4-3, ao intervalo. E a segunda, com domínio mais acentuado do D. João que chegou ao 8-3, cedendo depois na parte final para o adversário, mas segurando a vitória que foi a segunda, nos dois jogos disputados.
Na equipa da Baixa da Banheira o jogador que mais se destacou foi Hélder Vargas, autor de cinco golos. Os outros foram marcados por Marco, Amilton Tavares e Hélder Carvalho.
Na próxima jornada, domingo, às 15 horas, o D. João recebe o Albufeira, que reparte consigo o comando da tabela classificativa, só com vitórias.
Piedense derrotado em Carcavelos

Na categoria de juvenis, o Clube Recreativo Piedense perdeu em Carcavelos, com a Quinta dos Lombos, por 4-3. Depois de uma primeira parte que rendeu apenas um golo para a equipa da casa, a segunda foi bem mais emotiva. A equipa piedense chegou ao 2-2, com golos de Edgar Gonçalves, e pouco depois passou para a frente do marcador por Manuel Nunes mas acabou por claudicar nos instantes finais, sofrendo dois golos nos dois últimos minutos, que ditaram a derrota.
Na próxima jornada, domingo, às 16 horas, o CRP recebe o Polenenses no Pavilhão Municipal do Laranjeiro.

Vendas de Azeitão recebe CB Charneca

As equipas da região que disputam a Taça Nacional de Iniciados obtiveram resultados diferentes na 2.ª jornada.
A Casa do Benfica da Charneca de Caparica foi a Leiria empatar com o Telheiro (4-4) num jogo que decorreu sempre muito equilibrado, que ao intervalo registava 2-2. Guilherme Almeida (2), Pedro Magina e David Godinho foram os marcadores dos benfiquistas.
Menos sorte teve a equipa de Vendas de Azeitão que perdeu em São Martinho do Bispo com o S. João, por 4-2. A equipa azeitonense entrou bem na partida e abriu o activo logo aos dois minutos por João Rosa, aos seis permitiu o golo da igualdade mas aos 17 colocou-se de novo em vantagem por Tiago Pinto, só que no minuto seguinte voltou a consentir a igualdade. Na segunda parte só houve golos para o S. João.
Na próxima jornada, domingo, às 16h 30m, a equipa de Vendas de Azeitão recebe a Casa do Benfica da Charneca, no Pavilhão Desportivo da União e Progresso.


Share on Google Plus