JUNIORES»» Por definir está a questão do título na 2.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 4 de maio de 2019

JUNIORES»» Por definir está a questão do título na 2.ª Divisão Distrital

As duas equipas estão separadas apenas por um ponto…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ GARANTE SUBIDA DE DIVISÃO E CHARNECA DE CAPARICA PARA LÁ CAMINHA

O Estrela de Santo André, com o empate obtido nesta jornada com o U. Santiago (2-2), em jogo a contar para a 8.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, garantiu a subida ao principal escalão do futebol júnior setubalense.

Numa altura em que faltam disputar apenas duas jornadas, a equipa de Santo André tem seis pontos de vantagem sobre o terceiro classificado [U. Santiago] e vantagem no confronto directo. Ou seja, como são promovidos os dois primeiros classificados, a subida de divisão está garantida.

Muito perto de alcançar o mesmo objectivo está o Charneca de Caparica que, depois de golear o Ídolos da Praça (6-3) ficou apenas um ponto do Estrela e com mais cinco pontos que o U. Santiago. Quer isto dizer que uma vitória na próxima jornada, em Cacilhas, no jogo que vai disputar com o Beira Mar de Almada, coloca também a formação charnequense na 1.ª Divisão Distrital.

A dúvida que promete continuar até à derradeira jornada é a questão do título de campeão porque a diferença entre os dois primeiros é mínima e um pequeno deslize pode ser fatal. Portanto, que se revelar mais forte nesta ponta final vai naturalmente ser compensado.


Resultados e Classificação

Eis os resultados da 8.ª jornada: Brejos de Azeitão 1 Beira Mar de Almada 2; Santo André 2 U. Santiago 2; Charneca de Caparica 6 Ídolos da Praça 3.

Classificação: 1.º Santo André, 18 pontos; 2.º Charneca de Caparica, 17 pontos; 3.º U. Santiago, 12 pontos; 4.º Ídolos da Praça, 9 pontos; 5.º Beira Mar de Almada, 7 pontos; 6.º Brejos de Azeitão, 3 pontos.

Próxima jornada  (11/05): U. Santiago – Ídolos da Praça; Beira Mar de Almada – Charneca de Caparica; Santo André – Brejos de Azeitão.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here