ÁGUAS DE MOURA»» Clube já fez três aquisições - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

25 de junho de 2019

ÁGUAS DE MOURA»» Clube já fez três aquisições

Grande parte do plantel transita da época passada... 

DOIS REFORÇOS VÊM DO GRANDOLENSE E O OUTRO CHEGA DO CAMPEONATO DE PORTUGAL

O Clube Desportivo e Recreativo de Águas de Moura, que recebeu recentemente um subsídio da Câmara Municipal de Palmela para substituir a iluminação convencional do seu campo de futebol por lâmpadas led, está a trabalhar no sentido de formar o plantel da equipa de futebol sénior que na época de 2019/2010 vai voltar a participar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Depois de ter garantido a continuidade do treinador Paulo Martins, o clube já assegurou também alguns jogadores que faziam parte da do plantel da época anterior e três reforços.

As novidades em Águas de Moura são José Martins e Henrique que representavam o Grandolense e Lincoln que jogou no Campeonato de Portugal ao serviço do Redondense.


José Martins é médio, tem 22 anos, e fez toda a sua formação no Vitória de Setúbal desde as escolinhas até aos juniores, depois passou pelo Comércio Indústria, Alfarim, Banheirense e Grandolense.

Henrique é avançado brasileiro, com dupla nacionalidade, 27 anos, começou a jogar futebol nos Amarelos de onde transitou para o Sindicato, Oeiras, Quinta do Conde, Sesimbra, Olímpico do Montijo, Alcacerense, FC Setúbal e Grandolense.

Lincoln e médio, brasileiro, tem 22 anos e deu os seus primeiros passos no Brasil, no São Caetano, depois passou pelo Operário, teve uma experiência na Geórgia em dois clubes (Chikhura e Merani), voltou ao Brasil para representar de novo o Operário, seguindo-se o Formosa e o Ceilândia. Em Portugal o seu primeiro clube foi o Águas de Moura na época passada de onde saiu depois para o Redondense, no Campeonato de Portugal. Agora está de regresso ao Águas de Moura.


Para além destes três reforços, o clube também já assegurou a continuidade dos defesas Filipe, Edinho e Diogo Gaspar, os médios Daniel Baião e Edi, e os avançados Hugo Figueiras, Ethiandro e Eva. E, pelo que o nosso jornal conseguiu apurar, a estes outros se deverão juntar.

 A propósito, recorda-se que o Águas de Moura não participou no torneio complementar de seniores como forma de retaliação pela decisão tomada pela AF Setúbal no caso do protesto que apresentou sobre a falta de policiamento no jogo que disputou no Campo Leonel Martins, com o Quintajense.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here