ALFARIM »» Treinador Ricardo Jesus não continua


Dentro em breve deverá haver novidades…


“SÃO ALGUNS OS MOTIVOS POR QUE NÃO FICO MAS NÃO OS VOU EXPOR PUBLICAMENTE POR RESPEITO À INSTITUIÇÃO”


Ricardo Jesus considera que o 10.º lugar foi a classificação possível porque na segunda volta houve muitas condicionantes. O treinador fala também da juventude existente na equipa referindo que qualidade e competência não têm idade. Sobre a sua saída não quis entrar em pormenores mas ainda assim fez questão de salientar que foi com prazer e orgulho que fez parte do clube, na época que agora  terminou.  

- O Alfarim terminou o campeonato em 10.º lugar. Considera justa esta classificação?
A classificação normalmente é soberana. Se me dissessem no final da primeira volta que iria ficar em 10.° lugar eu teria muitas dúvidas, mas depois dos acontecimentos que se seguiram, que não importa aqui falar publicamente, entendo que foi a classificação possível. 


- Qual a análise global que faz sobre aquilo que foi esta época desportiva?
A análise é simples mas tem de ser dividida em duas partes, primeira e segunda volta. A primeira muito positiva e a segunda com condicionantes diárias que, como referi anteriormente, nos levaram a não conseguir resultados de acordo com o que esperávamos.




- O seu futuro parece que não passa pela continuidade no Alfarim. Já tem alguma coisa em vista?
Verdade, não passa por Alfarim, e são alguns os motivos que não vou expor publicamente por respeito á instituição e porque o importante é o futuro. Só desejo o melhor para o clube e que seja repleto de sucessos. Realço apenas que foi com prazer e orgulho que fiz parte do clube na época que terminou. Quanto ao futuro, haverá novidades em breve, certamente.

- Para finalizar, há algo mais que queira acrescentar?
Desejar um bom descanso a todos os intervenientes deste campeonato, desde técnicos, jogadores, árbitros e adeptos. Quero também saudar e felicitar o justo campeão GD Fabril e no fundo parabenizar o pódio deste campeonato, pois foi na minha opinião o pódio mais justo dos últimos campeonatos.

Share on Google Plus