ALMADA»» Felicitações a Pescadores e Comércio Indústria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de junho de 2019

ALMADA»» Felicitações a Pescadores e Comércio Indústria

Numa demonstração de grande desportivismo…

PRESIDENTE DO CLUBE FELICITA ADVERSÁRIOS PELA SUBIDA DE DIVISÃO

O presidente da direcção do Almada Atlético Clube, João Vieira, em nota publicada na página oficial do clube, no final desta época desportiva expressa o seu “profundo agradecimento a todos os atletas e equipa técnica, que ao longo da época se empenharam de forma determinada, na tentativa de qualificação da nossa equipa à subida de divisão, superando todas as adversidades que lhes foram surgindo ao longo desse percurso. Infelizmente, não conseguimos atingir esse objectivo. Ficámos apenas à distância de uma vitória disputada na última jornada da competição”.


João Vieira adianta que “o Almada está já a trabalhar na preparação da próxima época, tendo em vista esse objectivo, com a mesma determinação que pautou o nosso percurso esta época”.

“Felicitamos o novo campeão, UF Comércio e Industria, clube centenário que merece o título alcançado com toda a justiça.
Felicitamos igualmente o GDP Costa Caparica, pelo regresso à 1ª Divisão. Clube histórico do nosso concelho, que partilha connosco o mesmo ano de fundação e inúmeras tardes de grandes emoções, que despertam sempre grande interesse de ambas as cidades e que enchem estádios, tal como aconteceu hoje”, realça João Vieira numa grande demonstração de desportivismo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here