FUTSAL SOLIDÁRIO»» Campanha de recolha de alimentos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 19 de junho de 2019

FUTSAL SOLIDÁRIO»» Campanha de recolha de alimentos

Numa iniciativa conjunta do Liberdade FC e Casa Povo de Corroios...


CASA DO BENFICA SEIXAL TAMBÉM PARTICIPA NA INICIATIVA


O Liberdade Futebol Clube e a Casa do Povo de Corroios, numa iniciativa conjunta Intermunicipal pioneira, vão organizar a 6 de Julho o primeiro convívio de futsal solidário no Polidesportivo da Romeira, em Almada.

Esta iniciativa, que pretende não só elevar os grandes valores do desporto, mas acima de tudo mobilizar as populações, terá uma campanha de recolha de alimentos para ajudar os mais desfavorecidos.

Como sempre afirmámos, a missão da secção de futsal da Casa do Povo de Corroios é a intervenção ao nível local. O convívio contará com a participação da secção de futsal da Casa do Povo de Corroios, o Liberdade Futebol Clube, o Centro Cultural e Desportivo das Paivas e a Associação de Moradores do Bairro do Matadouro.



Casa do Benfica Seixal confirma presença

A secção de futsal da Casa do Povo de Corroios tem também o prazer de anunciar que a Casa Benfica Seixal irá contribuir para a recolha de alimentos.
O Presidente da Casa do Benfica no Seixal, Paulo Lopes confirmou a presença da sua instituição neste convívio, congratulando as associações organizadoras pela iniciativa, partilhando os valores desportivos e humanos que são defendidos.

A nossa equipa saúda este nobre gesto da Casa do Benfica Seixal que se une às restantes quatro equipas participantes no Torneio no apoio às populações locais.

Os alimentos poderão ser entregues na Casa do Benfica Seixal, a partir do dia 20 de Junho, entre as 9 e as 16 horas, excepto ao domingo e na Romeira, no dia do evento.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here