MELHORES MARCADORES»» Fez 31 golos nos 28 jogos que disputou

Com dois golos de vantagem sobre Amândio Ramião…

BRUNINHO (DESP. FABRIL) COROADO COMO REI DOS MARCADORES

Bruno Martinho, também conhecido no mundo do futebol, por Bruninho, avançado, de 29 anos, que esta época representou o Desportivo Fabril, juntou o título de campeão distrital ao de rei dos marcadores da 1.ª Divisão da AF Setúbal.

O jogador, que na época anterior se destacou ao serviço do Amora, onde também foi campeão e o melhor marcador da sua equipa, chegou ao fim do campeonato com 31 golos, mais três que Amândio Ramião (U. Santiago), outro dos bons valores do campeonato, com quem travou um despique bastante interessente.

Ao longo da competição, Bruninho bisou oito vezes, fez um hat-trick e teve uma série impressionante de 16 jogos consecutivos sempre a marcar naquela que terá sido a sua melhor época de sempre.

Bruno Martinho começou a praticar futebol no Arrentela, depois passou pelo Paio Pires, Amora, este dois anos em Macau onde representou o Benfica e o Windsor. No seu regresso a Portugal ingressou no Monte de Caparica, depois voltou ao Amora e nesta época de 2018/2019 representou o Desportivo Fabril.

No seu palmarés tem dois títulos nacionais conquistados em Macau pelo Benfica, um campeonato e uma taça. E, a nível distrital três títulos, uma taça AF Setúbal pelo Amora e dois campeonatos, um pelo Amora e outro pelo Desportivo Fabril.


Eis, como ficou ordenada a tabela dos 20 melhores marcadores do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão:


Bruninho
Fabril
31
Ramião
U. Santiago
29
Miguel Correia
Barreirense
17
Márcio Madeira
V. Gama
16
Bailão
Barreirense
15
Gonçalo Quinta-Feira
Alfarim
14
Patrick
Moitense
14
Pedro Paz
C. Piedade B
14
Cajó
O. Dragon
13
Karadas
Grandolense
13
Moisés
O. Dragon
13
Caramelo
Fabril
12
Galvão
Alfarim
12
Nita Rodrigues
V. Gama
12
Bernardo Mata
Sesimbra
11
Aldemar
Grandolense
10
Scara
Palmelense
10
Bernardo Soares
Sesimbra
  9
Eze
Alcochetense
  9
Valter
Palmelense
  9

Share on Google Plus